Acidente - 26

1.4K 95 35
                                    

P.O.V Jungkook

- Você? O que está fazendo aqui? - perguntei olhando o ruivo dos pés a cabeça, mas logo demos risada e nos abraçamos alegres por essa estranha coincidência.

S/N e Taehyung não estavam entendendo absolutamente nada, então resolvi explicar:

- Nós somos colegas de trabalho...

- Na verdade somos amigos bem antes disso e acabamos nos encontramos na BH Entertainment. Sou um dos gerentes de contabilidade de lá - completou Hoseok.

- Que coincidência - comentou Taehyung, que agora estava moreno e com o cabelo um pouco maior do que costumava deixar e parecendo um pouco chateado.

O jantar em si foi bem agradável. Todos nos sentamos a mesa e comemos em silêncio. De vez em quando o ruivo e eu comentávamos alguma coisa sobre a empresa, mas de resto ninguém disse mais nada, o que estranhei já que Taehyung, por sua vez, estava muito quieto, um ato muito raro de sua parte.

Após terminarmos de jantar, Jung e eu fomos para a sala enquanto o, agora, moreno e a S/N ficaram na cozinha ajeitando as coisas.

Assim que sentamos no sofá perguntei:

- Então era sobre ele que estava falando?

- Sim. Cara estou apaixonado, de verdade.

- Para Jung, você sempre diz isso e uma semana depois já está com outro ou outra.

- Jeon, é sério!

- Quanto tempo estão juntos?

- Mais ou menos um ano, se é que não passou disso - respondeu o ruivo, enquanto olhava de soslaio para Tae que estava tirando os pratos de cima da mesa de jantar.

- Tudo bem, confesso que estou assustado. Isso é realmente um milagre! - ele desviou o olhar somente para fazer uma cara feia, mas logo sorriu com meu comentário.

- Não sei Jungkook, mas acho que encontrei o cara.

- Certo, se está feliz, por mim tudo bem. Só te peço uma coisa - disse enquanto me ajeitava corretamente para olhá-lo no fundo dos olhos dele - Taehyung é o melhor amigo da S/N e, consequentemente, embora tenha brincadeiras e comentários, acabei tendo um carinho por ele também então não o magoe.

- Pode deixar mano.

- Estou falando sério Hoseok. Não estrague as coisas - e o ruivo assentiu.

Não que não confiasse em Hoseok, porém sei o suficiente para ter um pé atrás em relação a seus namoros.

Quando ainda estávamos no ensino médio, Jung teve tantos namoros que perdi as contas e seu apelido passou a ser "Rei Delas". Entretanto nunca dei muita bola para isso, na época era engraçado, mas agora é diferente. Estamos falando do Taehyung, a pessoa mais espontânea, engraçada e amável que conheci. Sim, temos nossas discussões e embora nunca tenha dito isso em público, gosto dele e se ele é amigo da S/N, também é meu. Fora que, como ele adora nos lembrar, nos ajudou com nosso relacionamento, sempre está por perto quando precisamos e torna nossas vidas muito mais divertidas e descontraídas.

Jung Hoseok é o tipo de homem, segundo as mulheres, encantador  fazendo com que qualquer um se apaixone por ele. 

O ruivo é um excelente amigo e companheiro, mas com relação ao seus namoros... É um fracasso. O mais velho nunca foi de se apegar emocionalmente com alguém e a cada semana estava com uma pessoa diferente, ora homem, ora mulher, enfim, nunca sabia com quem ele realmente estava.

A ideia dele estar junto com Taehyung, não me agradava muito, porém para ele me dizer que estava a quase um ano com alguém e dizer que estava apaixonado, isso era o suficiente para ficar mais tranquilo, pois ele nunca passou tanto tempo com alguém e jamais pronunciou tal palavra com tanta convicção. Dava para ver em seus olhos que as coisas dessa vez eram diferentes e que não era apenas um "lance", como ele costumava dizer.

My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora