O Encontro

933 71 14
                                    

P.O.V Jungkook

É possível, de fato, que nossas emoções sofram modificações quando passamos por circunstâncias traumáticas, independente de qual seja. É possível também que nossas ações e falas passam a não condizer com o nosso "normal". E ainda mais, que mintamos para as pessoas que amamos para que não se preocupem conosco. Mas aos meus olhos, nada disso está relacionado com o comportamento da S/N.

Sim. Sei que devo ser mais paciente, embora seja muito difícil, já que tem um maníaco atrás da garota que amo, e que devo respeitar o tempo dela. Porém o seu comportamento cauteloso, irritado e agitado tem dado indícios de outra coisa. 

Nos afastamos mais do que o normal, ela fica sempre nervosa quando questiono alguma coisa, atitudes que jamais vi!

Eu não queria ter essa sensação, mas não estou tão confiante de que a S/N tem me contado tudo o que acontece quando estou ausente. 

Preciso protegê-la, mas se ela não confia em mim, como vou mantê-la segura? Essa é a questão.

Na noite anterior tivemos um pequena discussão e quase implorei para que ela não escondesse nada de mim e realmente acreditei em sua afirmação, mesmo que esta não tenha dito em palavras e tenha apenas assentido.

Porém hoje de manhã, dois dias depois da briga, quando acordamos juntos, percebi que o celular dela estava vibrando mais do que o normal. E quando ia pegar o celular para silenciá-lo, vi que quem estava mandando a mensagem era um tal de "PJ".

Perguntei quem era e a resposta foi: "Ele é um amigo que está me ajudando a localizar o homem que talvez esteja me perseguindo". Uma resposta plausível, mas por que ela não me contou? Por que teve pedir ajuda para outra pessoa?

Tentei arrumar resposta para essas perguntas o caminho todo até chegar na agência, mas não encontrei. 

- E ai mano? Que cara é essa? - perguntou Hoseok, assim que entrei na sala de reuniões que ainda estava vazia.

- Como se você estivesse com a cara melhor.

- Eu tenho meus motivos. Mas o que aconteceu? - insistiu o ruivo.

Olhei ao redor verificando se ainda estávamos sozinhos.

- Acho que a S/N está mentindo pra mim. 

- Como assim?

- Ela sabe de alguma coisa e não quer me dizer.

- Jeon, ela deve ter seus motivos. Para de tentar achar coisa onde não tem - resmungou ele. Seu mau humor era evidente demais.

- Nunca tivemos segredos entre a gente por que isso agora? Nosso relacionamento é baseado em confiança, respeito, fidelidade e outras coisas. Mas se não existe confiança, não existe fidelidade que, por sua vez, não existe respeito. Eu confio nela, mas...

- Não é o que está parecendo.

- Confio, mas ela não confia em mim? 

- Jungkook, ouça um conselho do seu velho amigo que já tomou muito pé na bunda e se lascou demais nessa vida: tudo tem um motivo. Não haja por impulso. Converse antes de tirar conclusões precipitadas. 

- Desde quando ficou filosófico?

- Desde quando perdi você sabe quem.

Suspirei porque não havia muito o que dizer em relação a esse assunto. Taehyung ainda se negava a falar com Hoseok e isso o estava consumindo. Na maior parte do tempo também me empenhava para ajudá-los nessa situação o mais rápido possível, porém não podia fechar os meus olhos para o  que estava acontecendo. S/N estava mentindo sobre algo. Consigo sentir, mas a pergunta é: "Por que?". 

My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora