P.O.V - Taehyung
Não é de se admirar que estou em busca do homem perfeito. Afinal, já fiquei com tantos que, em sua maioria, não valeram apena. Em outras palavras, eram completamente um lixo de ser humano.
Depois que conheci S/N tive uma leve impressão de que minha agenda para atendimentos caiu num percentual de 80%. Eu nem dava mais perdidos dizendo que ia no mercado e voltava quatro horas depois! Como pode isso?
Quando nossas mães dizem: "as amizades influenciam", não botava fé nisso até realmente sentir na pele. Depois que a S/N começou a namorar o gostos-, o Jungkook. Admito que fiquei meio carente. Principalmente porque toda a atenção dela, antes, era minha! E agora, aquela traidora estava morando com ele. Ok, não julgo, faria o mesmo. Afinal quem não queria namorar um Jungkook, não é?
Mas o que me deixa mais chateado é que imaginei que esse relacionamento pudesse me trazer alguns benefícios. Porém eles não toparam um threesome, além de Jungkook não ter me apresentado nenhum de seus amigos... Um absurdo isso!
Então tive que caçar meu príncipe encantado em outros lugares. E acabei encontrando ele. Ele não chega a ser um príncipe encantado, na verdade está bem longe de ser um, pois seus modos estão longe de ser - especialmente na cama -, mas a aparência... Não há onde colocar defeitos.
Nunca imaginei que diria isso de verdade, com o significado real das palavras, mas acho que estou apaixonado.
Ele é lindo, romântico - as vezes né? Bem as vezes mesmo - engraçado, divertido, animado, uma delícia na c..., é um excelente dançarino e seu sorriso... Até dá um arrepio em minha espinha.
O conheci em uma festa. De quem? Não faço ideia, pois no momento em que o vi, esqueci completamente o nome do aniversariante e por pouco não esqueci o meu!
Ele me olhou e ficamos flertando pelo resto da noite.
No dia seguinte por acaso e por ironia do destino, nos encontramos na cafeteria. Fomos com o mesmo objetivo: curar a ressaca da noite anterior. Ele tomando café e eu um chocolate quente, pois a cafeína não me bate bem.
Depois saímos para almoçar. Ele foi um completo cavalheiro - um cavalheiro das trevas, devo dizer, porque minha filha... O que ele fez comigo... - e aí não deu outra né? Me apaixonei, claro!
Faz um bom tempo que estamos juntos e isso é um milagre! Sempre acabo enjoando dos caras com quem fico por mais de um mês. Mas com ele estou a meses. Meses demais para uma pessoa como eu.
No início fiquei intrigado e não sabia como reagir a isso. Na verdade, tentava esconder de todas as formas que tínhamos algo sério, porém depois de uma de nossas brigas e de ficarmos um tempo separados, percebi que não havia motivos para esconder a relação.
Era apenas porque não estava acostumado a isso. A ter algo sério com alguém.Estava finalmente na hora de mostrar ao mundo quem conseguiu me conquistar.
P.O.V - S/N
As coisas comigo e com o Jungkook estavam indo melhores do que nunca.
E após ter uma longa conversa com meu pai e Jungkook o certificar de que cuidaria de mim mais de três vezes, ele finalmente cedeu e me deixou ir, mas somente depois da formatura, que seria uma semana depois.
E a semana da formatura demorou para chegar. Os dias fizeram questão de passar muito lentamente, porém serviu para eu refletir sobre tudo que estava preste a acontecer. Iria mudar completamente de rotina. Iria morar com uma pessoa completamente diferente de mim. Iria morar com Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfiction[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...