Assim que acordei, demorei para processar onde eu estava. Por um segundo tinha esquecido que tinha vindo para casa do Jungkook depois do hospital.
Olhei ao redor e o reconheci como sendo o quarto dele. Jeon não estava ali, então desci as escadas e fui para o andar debaixo e o vi sentado no sofá. Suas mãos estavam relaxadamente postas no sofá e seu olhar estava perdido no nada, o mesmo encarava a mesa de centro e parecia estar pensando muito.
Ele não pareceu perceber quando desci as escadas, então o chamei antes de me aproximar, para não assustá-lo. Jungkook me olhou e abriu um sorriso de canto, então caminhei em sua direção e sentei em seu colo. O mesmo me abraçou, apoiando sua cabeça no meu ombro e respirou fundo. Como imaginei, ele não disse nada, então resolvi começar:
- Desculpa, por aparecer daquele jeito.
- Não tem problema, meu amor. É bom saber que você confia em mim, mas você me deixou preocupado!
- Desculpa, eu não queria...
- Tudo bem, meu anjo. Quer falar agora o que aconteceu? - ele perguntou com cautela. Apenas assenti e tentei me mover para sentar no sofá ao seu lado, mas ele não permitiu, me prendendo mais contra seu colo.
- Hoje eu fui no hospital ver...
- Sua mãe? - ele completou. Ainda não conseguia dizer isso em voz alta.
- Sim e ela me contou o por quê ela nunca conseguia me ver. Ela disse que seu marido, que agora é ex, não a deixava vir para cá e quando a mesma tentava vir escondida tinha dores muito fortes na cabeça. E essas dores foram crescendo até ela descobrir que estava com tumor e... - respirei fundo porque minha voz já estava ficando tremula e meus olhos começando a ficar marejados - E ela me disse que vai ficar bem, mas eu não tenho muita certeza e me sinto uma idiota e egoísta por achar que ela não fazia nada para me ver! Eu me odeio por tê-la odiado, mas ela me deixou, o que eu devia pensar?!
- Calma meu bem. Me escuta, eu imagino o que você deve estar passando, mas você não sabia o que estava acontecendo e a culpa não é sua! Agora que ela finalmente está aqui, você devia aproveitar essa oportunidade e fazer tudo o que não podia antes! Faça essas coisas de mãe e filha, aproveite sua mãe. Ganhe os carinhos, conselhos, abraços, risadas e tudo o que você não tinha antes - ele disse abrindo aquele sorriso lindo, o que me fez sorrir também.
O abracei mais uma vez e disse:
- Obrigado, Jungkook, obrigado por tudo!
- Que isso anjo. Faço o possível e o impossível para te ver sorrindo assim - o mais velho disse segurando meu queixo e me puxando para um selinho demorado.
- Que horas são? - perguntei porque lá fora estava escuro.
- São 9 p.m.
- Meu deus já? Meu pai vai me matar...
- Não vai, eu mandei mensagem dizendo que você chegaria um pouquinho tarde.
Eu ia perguntar como ele tinha o celular do meu pai, mas lembrei que eles também eram amigos, então fiquei quieta.
Jungkook me levou para casa e subi para o andar de cima, onde ficava os quartos. Entrei no meu santuário e me joguei na cama, cogitando se a ideia de me aproximar dela era boa ou não.
Por um lado era boa, pois eu agora teria coisas que não tinha antes, mas por um lado era ruim porque o medo de me machucar de novo era grande. Então balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, tomei um banho, me arrumei e me concentrei em dormir, mas estava difícil já que não conseguia parar de pensar se isso daria certo ou não, quais as consequências e etc. Só fui realmente dormir duas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfiction[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...