Uma Nova Fase (ou não) - 13

6K 373 252
                                    

" - Não"

Ele me olhou com desespero e desmanchou o sorriso.

- Não? - ele perguntou. 

- Estou brincando com você. Só queria saber qual seria reação - disse segurando o riso 

Ele ainda parecia meio confuso, mas mostrou um sorriso de satisfação e voltou a perguntar:

- S/N você aceita a namorar comigo? Prometo tentar não fazer mais besteira, te amar e te respeitar e saber falar quando for a hora e ficar calado quando não for o momento.

- É claro que eu aceito! 

Ele se levantou, ficando de pé, segurou minha mão direita e colocou a aliança prateada no meu dedo anelar. Sorri com tal ato e fiz o mesmo em sua mão. Jungkook abriu o sorriso mais lindo que já vi, se é que isso é possível, mas parece toda vez que o vejo desse jeito me apaixono ainda mais.

No entanto algumas dúvidas ainda ficaram pendentes: será que agora as coisas vão dar certo? Será que não terá mais interrupções de pessoas alheias querendo destruir o nosso relacionamento? Não sei ainda as resposta, mas quem é que sabe?

Ele me puxou pela cintura com uma das suas mãos e disse:

- Eu te amo sabia?

- Sabia - respondi sorrindo e me deixando levar pelo momento.

Comecei a sentir a sua respiração se misturando com a minha e nunca antes imaginei que sentira tanta falta desse momento. Fazia tempo que não sentia seus lábios nos meus.

O carinho era envolvente e delicado, mas também firme, me puxando cada vez mais, deixando os nossos corpos mais próximos. A aproximação me fez sentir seu peitoral sumindo e descendo rápido e com um beijo carente e lento demonstramos o quanto sentimos a falta um do outro.
Ele tirou a mão da minha nuca e colocou na minha cintura. Pelos seus toques pude perceber que estava tão afetado quanto eu. 

Jungkook apertou um pouco minha cintura, num pedido de quero mais. O ar parecia rarefeito e, digamos que estava completamente nas nuvens. Seus lábios pareciam uma droga do qual não queria parar de me viciar. 

Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço o dando mais liberdade para ele me puxar para mais perto. Estávamos tão próximos que podia sentir seu coração bater com força. Jungkook, passou seus braços fortes ao meu redor, me prendendo, como se tivesse medo de que fosse fugir. Mas tive que me afastar do beijo.

- O que foi? - ele perguntou. Seus lábios estavam vermelhos.

- Ai meu deus, Taehyung vai me matar! 

- O que? Ele está aqui?

- Está!

Saio correndo pela sala e abro a porta principal procurando pelo acinzentado.
Quando o acho, o vejo sentado na calçada em frente a casa, olhando na minha direção.

- Tae, pode vir - e ele se levantou as pressas.

- Está tudo bem ok? Já nos resolvemos - disse o dando passagem para entrar na casa, que não era minha, mas já sentia que era.

- Quem deixou você entrar? - escutei Jungkook perguntar. 

- Eu deixei - digo fechando a porta e indo em direção aonde eles estavam. 

- Eita povinho mal agradecido. Você devia me agradecer ok? Foi eu que convenci sua namoradinha a vir aqui - Taehyung comentou cruzando os braços.

- Hm.... e você é gay mesmo? 

- Jungkook! 

- Ué preciso saber se é verdade mesmo ou se ele só está te enrolando - Jungkook explicou encarando meu amigo que estava em sua frente.

- Você quer mesmo saber? - perguntou Taehyung passando a mão de leve no ombro do meu mais novo namorado. 

Jungkook se desviou do toque e andou pela sala fugindo de Taehyung até parar ao meu lado. 

- A gente pode ir no quarto e ai eu te respondo essa perguntar com o maior prazer -  disse Tae enquanto abria um sorriso malicioso.

- Tae, acho que agora ele não tem mais dúvidas - digo segurando o braço de Jungkook e rindo da situação.

Acho que nunca imaginei esse tipo de coisa na minha vida. Quem diria que eu namoraria meu ex-professor, teria um amigo muito lindo que é gay e teria outro professor gostando de mim.

Há momentos na sua vida que você passa a viver com a mais intensidade, vivendo todos os dias como se fosse o último. Passa a valorizar cada momento, pois eles não vão voltar, ficam apenas na memória e se tornam lembranças e hoje é um desses dias. Depois dessa breve brincadeira do Taehyung, sentamos no sofá e conversamos mais sobre nós e Jungkook percebeu que meu amigo era uma pessoa comum assim como ele e eu, que tinha sonhos e desejos, dos quais não me envolvia. 

Logo Jeon relaxou os ombros e saímos para comer juntos, sim, os três!
Até parecíamos um trio de amigos normais, mas cá entre nós, sabemos que isso não é verdade.

Quando chegamos no restaurante escolhemos uma mesa com vista para a rua. Sentei na cadeira em frente ao meu namorado e, ao olhar de relance, pensei ter visto uma pessoa conhecida, mas isso não importava porque o Jungkook não era mais meu professor.

Segundos depois de termos feitos os pedidos, uma mulher que estava na mesa um pouco mais distante da nossa começou a me encarar. 

- S/N você está bem? - Tae pergunta. 

- Sei lá, aquela mulher não para de me encarar.

Aquela mulher, que parecia estar próxima aos quarenta anos era loira, estava usando um salto médio preto e um vestido da mesma cor e tinha um quê familiar.

Por fim, comemos e quando estávamos preste a ir embora, escutei:

- S/N? - era uma voz feminina e eu a conhecia

Quando virei para trás, para olhar quem era, vi a mesma mulher que estava me encarando de pé, próxima a gente. 

- Quem quer saber? - perguntei.

- Não vai cumprimentar sua mãe? 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

oi gente eu nem vi se tem algum erro, mas tiver fingi q n viu okay? 

só postei pq vim quebrar esse mistério do pq a S/N tinha dito NÃO, mas agr vcs já sabem... 

enfim desculpa o capítulo lixo, prometo que vou caprichar no próximo okay? 

continuem comentando pq eu adoro ler os comentários ksksksks 

enfim amo todos vcs, tchau e até próxima gente.

ah! gente eu esqueci de falar, mas assim se essa fanfic chegar as 13 mil vils eu faço oq vcs quiserem no próximo, é só deixar nos comentários alguma sugestão...

My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora