P.O.V Jungkook
Mais um dia, mas hoje será diferente.
Ao decorrer da semana que passou muita coisa aconteceu, diferenças foram resolvidas - em parte - e, além do mais hoje é um dia importante. Um dia de comemoração que seria celebrado a altura. Hoje promete.
Depois que Jimin foi me procurar dizendo que sabia o que podia fazer para o meu relacionamento com a S/N se estabilizar, percebi que ele não era tão babaca assim e até se dispôs a ajudar Hoseok com relação a Taehyung, mas essa tarefa seria ainda mais difícil do que a estávamos planejando.
Passamos uma semana comprando tudo o que era preciso, ensaiando como me desculparia com a S/N e Hoseok com o Taehyung, porém nenhuma palavra parecia certa a dizer. Briguei várias e várias com Jimin sobre isso, mas estávamos tão acostumados a trocar farpas que se tornou um hábito que não tinha mais a intenção de machucar ou irritar, era simplesmente por diversão. Como disse, ele não era tão babaca assim.
E enfim chegou o dia e uma das partes mais difíceis do plano: convencer o Taehyung. Este tem a tendência de ser mais teimoso que uma mula e capaz de conseguir qualquer informação de qualquer um, menos de Jimin. Precisávamos que ele ficasse longe de casa por algumas horas e levasse a S/N junto e que não houvesse suspeitas, todavia é claro que ele não facilitou no princípio e exigiu informações antes de qualquer coisa e Jimin lhe deu algumas informações e omitiu a parte mais importante, óbvio. O loiro ficou desconfiado, mas resolveu ceder e assim aconteceu.
S/N e Taehyung sairão e fomos para a casa dele preparar tudo. Depois que arrumamos tudo, ficamos esperando. Eu estava ansioso, pois tudo poderia acontecer, ela poderia não aceitar minhas desculpas, poderia não gostar da surpresa e Taehyung poderia odiar o que iríamos fazer com ele e podia até parar de falar comigo. Infinitas possibilidades e situações que tinham cinquenta por cento de chance de acontecer. Estava uma pilha de nervos.
- Ei. Vai dar tudo certo - disse Jimin enquanto se apoiava no batente da porta e cruzava os braços com indiferença.
- Não está com medo de que tudo dê errado? - perguntei indignado pela tranquilidade em seu rosto.
- Não. Porque vai dar certo. Eu sei disso, mas em relação ao Taehyung, eu não faço ideia.
Apenas assenti e sorri.
- Jungkook, tenta relaxar. Não posso afirmar com todas as palavras que ela vai aceitar suas desculpas, afinal muita coisa pode acontecer. Ela pode não aceitar, odiar tudo isso, te achar mais babaca ainda e nunca mais querer olhar na sua cara...
- Cara você não tá ajudando.
- Cala a boca e escuta. Sim, isso pode acontecer, mas tenho certeza que ela vai pensar duas vezes antes de te negar o perdão. Eu odeio ter que dizer isso, mas você se esforçou pra caramba essa semana que até me comoveu.
- Meu Deus estou ouvindo um elogio de Park Jimin? - perguntei fingindo espanto.
- Se continuar zoando eu retiro tudo o que disse.
- Tá bom, desculpa. Prossiga.
- Enfim, só queria dizer que você não é tão babaca como pensei.
- Sabe que estava pensando a mesma coisa hoje mais cedo?
E ele sorriu com o meu comentário.
- Bom, agora vê se toma jeito né? Não vou ficar te ajudando assim a cada merda que você fizer e...
- Jimin - o interrompi antes que viesse outra onda de insultos - obrigado, de verdade.
- De nada, Jungkookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfiction[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...