A Briga - 5

9.8K 595 278
                                    

Passam-se algumas horas e Jungkook me levou para a casa, como havia feito da outra vez, mas quando ia sair do carro, como se nada tivesse acontecido, ele segurou meu punho. O olhei e este apenas sorriu.
Ele se aproximou e me deu um selinho rápido e depois abriu outro sorriso.

Saí do carro e olhei para os lado. Uma sensação estranha de estar sendo observada, vinha sendo comum nos últimos dias. Claro que deve ser coisa da minha cabeça. Adrenalina seria o correto dizer, já que estava fazendo algo errado, em vista aos olhos da sociedade.

No dia seguinte, basicamente tudo se repete, vou ao banheiro, faço minhas higienes, me arrumo e vou para a escola. Tudo parecia tranquilo, tranquilo até demais.

E quando menos esperei, uma garota, com uma aparência amigável, apareceu enquanto pegava alguns materiais no armário.

- Olá - cumprimentou ela.

- Oi

-Você é a S/N não é?

- Sim sou, por que?

- Nada, só queria saber quem era a novata.

Apenas assenti. Eu já devia imaginar. A morena não desgrudou de mim e me contou quase tudo sobre sua vida. O nome dela era Minah e tínhamos a mesma idade; morávamos na mesma rua, mas nem sabia dela, até uns dez minutos atrás; ela não tinha namorado, apenas um irmão que já estava trabalhando e fazendo a faculdade ao mesmo tempo; seus pais eram separados e ela morava com sua mãe

Até que, finalmente, o sinal tocou e fomos para a sala, já que teríamos as mesmas aulas naquele dia. E adivinhar quem era o professor... Sim... Ele mesmo.

Era apenas uma aula, ou seja, passaria cinquenta minutos olhando para ele, sem poder beijá-lo, abraçá-lo, sem poder tocar sua pele. Uma relação apenas entre aluna e professor.

Sentei na carteira do fundo, coloquei o caderno e o livro na mesa e esperei o mais velho entrar na sala.

- Olá alunos... - e aula começou. Fiquei o observando com bastante atenção, prestando atenção em cada movimento. Como ele pode ser tão bonito?! Tinha vezes que o pegava me observando também, mas logo desviava o olhar. Ele andava pelas fileiras de cadeiras, enquanto lia o livro de teorias. E quando menos esperei, o sinal tocou.

Ele logo saiu da sala e deixou a porta aberta para os alunos saírem. Apenas coloquei meu material dentro da bolsa e saí da sala, sem olhar para trás.

Felizmente aquela era a última aula do dia e estava pronta para ir para casa, só precisava ir no armário guardar os livros e pegar meu caderno de anotações.

Os corredores estavam quase vazios e, como não sentir o celular vibrar, olhei novamente para ver se tinha alguma mensagem perdida, mas nada.

Entrei nas nossas conversas e ele começou a digitar.

Jungkook

...

Jeon ficou ditando por mais de 10 minutos e nada. "Estranho " pensei, pois ele sempre foi rápido e objetivo.

Quando finalmente fechei a porta do meu armário, cansada de esperar o moreno escrever, Minah aparece do meu lado.

- Ah! - grito de susto e acabo deixando o celular cair - Quer me matar do coração?

My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora