P.O.V Jungkook
Eu não imaginei que nessa altura do campeonato meu passado iria voltar a tona.
Quando minha mãe nos convidou para passar o final de semana e que iria anunciar algo não achei que fosse isso.
- Jungkook? - escutei uma voz ao longe me chamar, mas não consegui identificar quem era, estava focado demais em meus pensamentos e não conseguia me desvincular.
- Jungkook? Você está bem?
Depois de muita resistência, olhei em direção a voz. Estava levemente tonto e uma súbita dor de cabeça me abateu. Era a S/N, aparentemente preocupada e lembrei-me que não tinha respondido sua pergunta.
- Eu... Preciso de ar.
Levantei-me e caminhei até a porta da frente e caminhei um pouco pela rua, sem realmente me importar para onde estava indo.
xxx
P.O.V S/N
"- Bom pessoal, como disse tenho um anúncio a fazer..."
Quando a mãe começou a falar, parecia meio receosa e até hesitou em dizer, mas jamais imaginei que fosse anunciar tal coisa.
E ver Jungkook sair tão atônito me fez ficar preocupada. Como eu iria imaginar que algo assim o abalaria tanto.
Quando levantei para ir atrás dele, Junghyun se colocou a minha frente e disse:
- Deixa. Eu vou atrás dele - e saiu o mais rápido possível.
- Eu não imaginei que ele fosse ficar tão abalado - disse a mãe do Jungkook, sentando na cadeira e com um olhar vago e longe, como se estivesse perdida em pensamento.
Sentei ao lado dela e esta segurou a minha mão.
- Sabe, quando Jungkook era mais novo, era muito apegado ao pai. Ele ainda não superou a morte dele, todos sabíamos que ele estava doente, mas parecia tão bem... e um dia, ele se foi.
- A senhora sabe o que tinha na carta que achou?
- Não. Na verdade eu achei mais do que isso.
xxx
P.O.V Jungkook
"... tenho um anúncio a fazer. Normalmente não sou de ficar fazendo mistério sobre isso, mas é realmente importante. Alguns dias atrás estava limpando a bagunça do nosso porão e encontrei essas cartas e a maioria delas é direcionada a vocês meus filhos.
- Quem as escreveu mãe? - perguntou Junghyun.
- Seu pai..."
A cena não sai da minha cabeça. Por que depois de tanto tempo esse fantasma vem me assombrar? Por que depois de tanto tempo, pai?
- Jungkook, espera! - escutei alguém gritar.
Ao olhar para trás, era Junghyun.
- Como você está? - perguntou ele ao se aproximar.
- Não sei. Me sinto estranho.
- Eu entendo. Vamos voltar.
Não contestei, apenas assenti e caminhamos em silêncio de volta para a casa.
xxx
P.O.V S/N
- Eu entendo ele ter agido daquele jeito - prosseguiu ela - Jungkook era muito próximo do pai e o Junghyun era agarrado a mim. Nós éramos uma família feliz, tínhamos nossas diferenças, mas mesmo assim. Quando os meninos eram novos com seus cinco e sete anos, eu e o pai deles decidimos nos separar. Foi difícil no começo, mas depois eles acostumaram e nesse mesmo período ele descobriu estava doente, porém ninguém sabia. Uns meses se passaram e ele descobriu que a doença estava avançada, que não tinha muito tempo e aí que o Senhor Jeon resolveu contar para nós o que estava acontecendo. Todos nós tentamos ajudar, pesquisando médicos, medicamentos, tratamentos, tudo o que você pode imaginar, mas não adiantou. Quando ele nos contou imediatamente o acolhi e naquele curto período, nossas brigas e diferenças cessaram e passamos uma semana incrível juntos, parecia o nosso primeiro ano de casamento e depois ele se foi. Jungkook ficou muito abalado, receio que até hoje ele não tenha superado.
Apenas assenti, pois não tinha nada a dizer. Estava digerindo tudo o que havia ouvido, porque Jungkook nunca me contou toda a história e saber o quanto foi difícil me fez lembrar da minha mãe. Embora algumas situações tenham sido diferentes o final é bem parecido e sei exatamente o que ele sente, a única diferença é que ele era mais novo do que eu quando tudo aconteceu.
- Perdão minha filha por essa situação - se desculpou ela.
- Que isso. Não precisa se desculpar!
- Voltamos! - anunciou Junghyun entrando na sala, onde agora todos estávamos. Jungkook estava ao seu lado e parecia um pouco mais calmo, mas mantinha o olhar triste.
Me levantei e fui para seu lado, ele segurou minha mão e deu um beijo na minha testa.
- Mãe posso ver as cartas? - pediu Jungkook.
A senhora levantou e trouxe consigo uma grande quantidade de cartas, algumas pastas e uma caixa. Jungkook e Junghyun se olharam e os dois passaram a tarde e a noite lendo todos os papeis ali presente.
O que não imaginávamos é que iríamos descobrir algo que mudaria nossas vidas.
xxxxxxxxxxxx
Oi meus amores, tudo bem? Quero pedir mais uma vez perdão pela demora da postagem do capítulo. Ta uma loucura aqui kkkk
Enfim espero que vcs tenham gostado da história até aqui e já estou escrevendo o próx capítulo. Ele vai ser um pouquinho mais longo, pq mta coisa precisa ser explicada pra que vcs entendam a história.
Bom, para a sorte de vcs, estou cada vez mais adiando o final do MY TEACHER kkkkkkk (n to conseguindo parar de escrever, SCR!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...