Alívio.
Era a palavra que me definia por completo. Alívio, aliviada de todas as formas e maneiras possíveis. A sensação era boa, reconfortante, confortável, calma, sutil, sincera, era boa demais para descrever. Somente agora que percebi o quão tensa fiquei nos últimos dias.
Agora finalmente tudo ficaria bem, tudo voltaria ao normal e não tinha mais que preocupar com essas questões, Minah estava presa e isso que importava. Podia contar tudo para Jungkook, com certeza ele me entenderia. Percebi que ele ficou estranhamente observador e preocupado nos últimos dias, óbvio que entendo o motivo, mas tenho excelentes razões para ter feito o que fiz.
Depois de Jimin me deixar na porta de casa, entrei com cuidado e já imaginando a pergunta que viria: "Por que está toda arrumada?". Era típico do Jungkook fazer uma pergunta dessas, mas foi mais surpreendente ainda não o encontrar em casa naquele horário. Tinha certeza que ele estaria em casa.
Sala, cozinha, banheiros e quartos vazios.
Olhei para o celular e não tinha nenhuma notificação e eram exatas nove horas da noite. Onde ele poderia estar? Então resolvi ligar para a pessoa que sabia tudo sobre todos.
- Alô? Taehyung? Você sabe onde Jungkook está?
- Oi S/N, estou bem sim e você?
- Taehyung é sério, já são nove horas e ele ainda não chegou.
- S/N não acha que ele é grandinho demais pra você ficar preocupada com ele? Ele deve estar com o amigo dele lá. - O sarcasmo no final da frase foi nítido, mas estava preocupada demais para retrucar.
- Quem? O Hoseok? Pode ser, mas ele não avisou nada.
- Fica tranquila. Vai ver ele ficou ocupado lá na empresa.
- Não tem como ficar tranquila se até agora pouco tinha uma psicopata atrás dele, disposta a matá-lo se isso significasse que ficaria longe dele!
- S/N calma! Vou ligar pra ele e já te ligo de volta. Agora respira! Tá parecendo uma namorada doida e histérica, credo.
Ele desligou a ligação, mas algo me dizia que alguma tinha acontecido, e se não aconteceu, estava preste a acontecer.
P.O.V Jungkook
A caminho de casa percebi que não seria uma boa ideia ir para lá. Querer fugir da realidade e ir para um lugar que estava repleto de memórias que trariam a tona essa realidade não me parecia uma ideia.
Então fiz o que é mais provável para afogar minhas mágoas e incertezas. Beber. Precisava beber. Esquecer por um tempo quem sou e o que estava fazendo. Precisava de um tempo pra mim e para minha cabeça. E quando preste a me jogar de cabeça na bebida, meu celular começou a tocar. Não que eu quisesse atender, apenas queria saber quem era. Se fosse ela, certamente não iria atender, somente se já estivesse levemente bêbado, mas não era o caso, não estava bêbado e também não era ela. Era o Taehyung.
- O que é? perguntei assim que atendi.
- Nossa seu grosso! Onde você está?
- Quem quer saber?
- A S/N e eu, obviamente.
- Me deixa em paz!
- Você sabe que não vou fazer isso. Para de ser ridículo Jungkook e vai logo pra casa.
- Vou mais tarde. Tchau.
Realmente precisava beber no mínimo dois litros de álcool.
...
Não sei quando e como, mas cheguei em casa. Ao tentar olhar o relógio não conseguia discernir se eram 2 ou 5 da manhã, apenas sabia que eram horas demais para alguém continuar acordado. E isso que me deixou surpreso quando a ouvi andar em minha direção enquanto tentava inutilmente trancar a porta.
- Onde você estava? - ela perguntou me fazendo a encarar enquanto segurava minhas mãos.
Queria responder, mas minha mente não conseguia acompanhar o ritmo do meu corpo e principalmente a rapidez dos pensamentos dela.
- Você estava bebendo? Está bêbado?
- Estou, por que? Vai me trocar de vez agora?
- O que? Do que você tá falando? - ela estava com roupas de dormir, muito bonita por sinal, mas não posso me deixar cair nos encantos e tentações do seu corpo. Ainda estou bravo, não estou? Só não lembro exatamente o porquê.
Tem a ver com aquele tal de Jimin... Ah! Ela estava com ele!
- S/N, depois conversamos.
- Onde você estava Jungkook?
- Não é óbvio?
- Não! Por que não diz logo a verdade?
- Convenhamos que não sou eu quem tem que dizer a verdade aqui. Como disse amanhã conversaremos, não estou em condições de discutir agora.
- E não pensou nisso quando decidiu encher a cara e voltar duas horas da manhã?
Ok. Ela conseguiu. Estava mais tranquilo, mas ela conseguiu me irritar e fazer aquela raiva obscena voltar!
- Quer a verdade? Então sim. Eu estava no bar junto com pessoas que não conhecia e bebi mesmo! Quer mais? Eu também vi hoje a tarde, você junto com aquele Jimin se abraçando na calçada quando na verdade você tinha dito que estaria em casa. Com certeza não pensou que o idiota aqui poderia ver vocês nos amassos no meio da rua!
- Jungkook - a voz dela estava perfeitamente calma e com um quê risonho. - Você entendeu tudo errado! Ele estava me ajudando e foi só um abraço, isso não significa nada.
- Se não significa nada porque não me disse que estava com ele e o que estavam fazendo?
- Porque eu não podia falar naquele momento.
- Até parece. Não me parece ser uma coisa difícil de se dizer.
- Pra você é! Olha como está agindo e não sabe nem metade da história!
- S/N amanhã falamos disso. Não estou com cabeça pra isso agora.
- Tudo bem - e a observei subir as escadas calmamente.
Mas não queria ficar ali. Não queria estar ali. Quando pensei em voltar, achei que ela estivesse dormindo e só teria que lhe dar com os problemas no dia seguinte, mas agora, um pouco mais sóbrio do que quando cheguei, tudo voltou. Apenas queria não pensar! Então fiz o que parecia, na hora, ser uma boa ideia: dormir em outro lugar.
Tive forças para ligar para Hoseok e pedi para que buscasse e ele, curiosamente sem questionar, apareceu e assim passei o resto da madrugada e do dia em sua casa. Não queria vê-la, não agora, não assim.
xxxxxxxxxxxx
olá!!!!! Como vcs estão hein?
Seguinte amores, estou num cronograma, onde já disse que pretendo toda semana postar um cap, talvez até dois, mas o final de ano é corrido, então sabe como é né? kkkk Então com base nisso é possível que no comecinho do ano que vem está fanfic chegue ao seu final. Não é nada garantido, mas é um aviso. Vai que eu tenho umas ideias loucas por ai, sei lá né? kkkk
Enfim, se eu não postar mais nada essa semana, desejo a todos um ótimo Natal e Ano Novo!!! Esse ano não fácil pra ninguém, mta coisa mudou e e espero que todos estejam bem, na medida do possível.
Deixo aqui meus carinhosos abraços e beijos para cada um!!!
Se não tiverem mta coisa p fazer vcs podem ler as minhas outras fanfic ok? kkkkk E não se esqueçam de curtir os cap, comentar - se vcs quiserem - e compartilhar p os friends de vcs p q a história alcance mais pessoas!
Garanto que são tão boas quanto! E como disse está por vir fanfic nova na área, mas vou deixar essa surpresa só para o ano q vem msm kkkkkk
Um bjo meus amores e até breve!
Ammy_B
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfic[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...