Estava começando a achar que tinha um ímã para me atrair por professores, porque não é possível que isso esteja acontecendo!
Quando me virei para olhá-lo, o mesmo estava com a mesma roupa de alguns minutos atrás, apenas adicionou um apito de ferro que estava pendurado no pescoço, e uma prancheta nas mãos.
- Bom, primeiro gostaria de dizer que espero que possamos nos dar bem esse ano e antes que me perguntem, tenho 26 anos. Então chega de falar e vamos ao que interessa. Primeiro vamos fazer um aquecimento. Quero que façam um círculo para que eu veja todos vocês.
Queria correr, me esconder e não aparecer até o final da aula, mas não foi bem isso que aconteceu. Uma multidão de alunos veio na minha direção. Tentei me esquivar e ficar mais longe possível do professor, porém, para minha infelicidade, o círculo foi se formando e a cada aluno que se ajeitava na roda, tinha que andar mais para o lado ficando cada vez mais próxima da pessoa que não queria que me visse. Entretanto como sou azarada e minha vida era baseada em vergonhas alheias acabei ficando do lado dele.
Jimin estava explicando, por isso não olhou para os lados, apenas para frente, dizendo como funcionária as sequências.
- Vamos lá - começou a falar - Primeiro vamos abaixar e tocar a ponta dos pés, mas só os meninos por enquanto. Garotas, quero que na próxima aula venham preparadas ok?
E quando achei que poderia passar por essa ilesa, sem que ele me visse, Jimin, no instante que terminou essa parte do alongamento olhou para trás, me encarando por alguns segundos.
Pensei que a reação dele iria ser outra, que me ignoraria assim como os outros professores ou não iria mais dirigir a palavra a mim, mas não. Jimin simplesmente abriu um belo sorriso, porém discreto e me pronunciou um 'oi' sem som.- Agora meninas, já que estão de saia, irão alongar os membros superiores - continuou ele e assim o fizemos.
Confesso que sou um horror em todos os esportes possíveis, ou seja, educação física não era o meu forte. Fora que, as vezes, parecia uma velha num corpo de uma adolescente. O único "esporte" que gostava era...A aula, por sua vez, foi bem rápida e logo os alunos começar a sair do campo com suas bolsas. Durante o tempo em que estava justamente pegando a minha, Jimin se aproximou e perguntou.
- Você não gosta muito de esportes, não é?
- Não é que eu não goste. Gosto de assistir, mas não de praticar. Sou desastre em todos eles.
- Posso te ajudar com isso - comentou ele se aproximando ainda mais ao ponto de somente respirar seu perfume.
- Tenho certeza que sim. Quem sabe um outro dia? Mas agora tenho que ir, até semana que vem - digo me afastando o mais rápido possível e saindo da quadra.
Se não gostava de correr, posso dizer que naquele momento agradeci aos céus, por conseguir correr e pelas minhas pernas não me deixarem na mão.Não podia permitir, já sei como essa história irá acabar e fora que amo outra pessoa. Sim, estava chateada com Jungkook, mas ainda o amava.
Verdade que me magoei com as palavras que ele disse, na verdade ainda estou bastante chateada com o que aconteceu comigo e Jungkook, porém é por ele que sou atraída.
Após sair do campo, caminhei pelos corredores, indo em direção ao meu armário, porém todos os corredores estavam vazios - hoje era um dos dias em que saímos mais cedo. Aparentava não ter mais nenhum aluno por ali, até que escutei um barulho. Parecia que alguém tinha batido em algum lugar.
Fiquei imóvel por um tempo, pensando no que poderia ter sido aquilo e se era uma boa ideia verificar. O que imaginava era coisas horríveis, então decidi ir até o local, para saber o que era.Caminhei a passos mansos pelo corredor, chegando perto do almoxarifado. Tentei escutar atrás da porta o barulho e apenas o que escutei foram palavras desconexas e uma frase que incluía meu nome. Resolvi abrir a porta e já tinha em mente que dependendo do que veria, talvez me arrependeria. Ponho a mão na maçaneta e conto até três mentalmente.
"Um, dois, três..."
Quando abri a porta, tive absoluta certeza de que foi a pior decisão que tomei. Pisquei forte duas vezes, achando que poderia ser loucura de meus olhos, e que talvez estivesse idealizando coisas, mas não.
Minhas pernas não conseguiam se mover e meus pés pareciam colados ao chão, pois fiquei estática no lugar.
As lágrimas foram mais rápidas que eu e em toda a minha vida nunca senti tamanha dor.- S/N? Por que estou vendo duas S/N? - escutei ele perguntar. Jungkook assemelhava estar fora de si, porém não consegui ficar ali para descobrir, deixei a porta aberta e saí correndo. Escutei a voz dele me chamando, entretanto não parei, continuei correndo sem olhar para trás.
Corri como nunca antes. Não desejava ir a lugar nenhum, só estava tentando fugir... dos problemas. Queria ir à um lugar onde ficasse sozinha junto com minha tristeza.O ar já estava me faltando, mas não parei, resisti. A falta de oxigênio era tão grande que minhas pernas começaram a ficar bambas, por isso diminui a velocidade e cheguei num local onde tinha bastante árvores e que dava para ver uma parte da cidade de cima. Aquele me parecia um lugar perfeito para me afogar nas minhas próprias lágrimas e mágoas.
Blasfemava em pensamento, me xingando por ter me envolvido com você.
A cena que vi a alguns minutos atrás nunca mais sairia da minha mente. Quando fechava os olhos, não consegui ver outra coisa a não ser aquela imagem... de uma mulher, que era minha professora de português, o agarrando e Jungkook com os olhos fechados, falando coisas sem sentido e fora de si. Nunca irei esquecer da imagem de Jungkook se entregando a outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...