+28

2.8K 168 17
                                    

Perdão pela demora, não desistam de mim😫❤️ tá muito corrido o serviço, as aulas on-line, e a vida pra viver.....

Vou mandar esse curtinho, só pra não deixar vocês sem capítulo!! ❤️

____


Pedro narrando ...


Passamos no BK e compramos uns lanche indo pra praia. Ficamos lá uma cota comendo e conversando sobre os bebês, vendo as ondas se quebrando.

Aproximei meu rosto da sua barriga e comecei a passar a mão sentindo os chutes nós dois lados.

Nick: Olha.- colocou minha mão no lado esquerdo da barriga onde os chutes eram calmos.- Esse bebê é o mais calminho, já aqui tá o mais agitado e que me dá terríveis dores na costela.- Colocou minha mão no lado direito onde os chutes eram fortes e rápidos.

Pedro: Estressado, igual tu.- Rimos.- Já decidiu os nome ?.- Perguntei vendo ela comer batata frita.

Nick: Iríamos escolher juntos, lembra não ?.- Assenti vendo ela revirar os olhos.- Mais tenho uma base, se não gostar tu fala.. Se for meninas, Milena e Mirela, meninos, Gabriel e Gustavo, e se for um casal eu não sei.- Falou

Pedro: Eu acho Agatha, bonito.- Ela sorriu

Nick: Se for um casal, vai ser Agatha e Filip... decidido.- Concordei sorrindo.

Pedro: Agradece pela homenagem ao meu pai.- Falei dando um selinho nela

Nick: Ele é meu tio, também.- Sorri de lado vendo ela ficar vermelha de vergonha e rir baixo.- Que Deus nos perdoe, por esse incesto.- Dei risada alto vendo ela gargalhar e jogar a cabeça pra trás com seus longos cabelos negros encostando na areia.

Pedro: É estranhão pensar por esse lado.- Falei e ela ergueu a sobrancelha.

Nick: Que lado ?.- Olhou pro mar bebendo a coca.

Pedro: Que somos primos, porra.- Ela me olhou rindo pelo nariz espirrando coca pra todo lado me fazendo rir.- Porcona pô.- Ela deu dedo ainda rindo.

Nick: Caralho, esse nossos bebês nascerem tortos ? Porra nos é primo!!!.- Começamos numa gargalhada do caralho.

Como eu senti falta disso, de estar rindo e gastando com a mulher da minha vida.

Pedro: Fala essas paradas não doidona, vai que o bagulho acontece.- Ela riu mais ainda.

🕞🕝🕘

Tava beirando duas horas da manhã e nós na praia rindo pra porra.

Nick: Vamo, amanhã nós tem que acordar cedo. Tem que arrumar as coisas do chá revelação, cara.- Falou e eu assenti me levantando e estendendo o braço pra puxar ela.- Meu cool tá cheio de arreia.- Deu risada fazendo rir, pegamos os lixos e fomos até o sexto lá jogando tudo.

Pedro: Ô as ideia, mano.- Abracei ela de lado seguindo para o carro..- Vai sentar com esse cu cheio de arreia no meu banco.- Ela deu dedo e eu ri da cara dela.

Nick: Ir se lascar você não quer.- Falou fechando a porta com força

Pedro: Ôô essa parada não é porta de geladeira não mandada.- Ela riu e eu liguei o carro.- Vai ir tirar um sono comigo né ?!.- Perguntei e ela assentiu mexendo no celular.

Em dois tempos nós já tava no morro e eu dizei pra minha goma.

Pedro: Bora mô.- Desliguei o carro e sai abrindo a porta pra ela e ajudando a descer.- Ae ZL, leve o carro pra fazendinha.- Joguei a chave pra ele e guiei ela pra dentro.

Subi a escada com ela devagar.

Nick: Aí não dá, não tô conseguindo respirar.- Falou colocando a mão no peito virando pra mim.

Pedro: Relaxa, vem aqui.- Virei pegando ela no colo e terminando de subir as escadas até o quarto, sentei ela na cama me abaixando não sua frente.- Ae, Amanhã nós troca de casa.- Ela assentiu sorrindo puxando o ar.

____$$2____

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora