+24

3.4K 217 19
                                    

1 mês depois 📆

Nicolly narrando...

É um mês depois, estou completando 5 meses hoje.

Felicidade me define, amanhã vai ser o chá revelação.

Muita coisa nesse mês que passou aconteceu, começando com o pai dos meus filhos. Sim, ele está seguindo a vida dele, e essa foi a escolha que eu dei pra ele. Ele não poderia passar o resto da vida dele no meu pé se humilhando e deixando de viver a vida dele por alguém que não consegue perdoar seu erro. Eu o amo, porém meu coração ainda não consegue perdoar ele.

Então infelizmente eu tenho que ver ele com outras mulheres, desfilando por aí, e não dizer nada. Aliás ele pegou uma casa aqui junto com a mãe dele, vive mais aqui do que no morro dele.

Só Deus sabe como isso me feriu, eu estava vivendo minha vida indo a bailes e festas, porém quando eu vi ele com a primeira eu não aguentei!

Corri pra casa, e depois disso nunca mais sai. Só faço o essencial fora de cada tipo; consultas do pré natal, pra ir comprar as coisas do chá bar revelação, comprar comida e acho que só. Faço o essencial para não trombar com ele na rua com outra.

E aliás eu não estou bem pra sair, sinceramente eu achava que quando ficasse grávida iria ser um mar de rosas, que tudo seria lindo... Mais na que realidade nada foi assim! São muitos os desafio, eu ando que nem uma pata, sinto mt falta de ar, os pés e pernas incham muito, e etc... E parece que o tempo não passa... as mulheres idealizam muito a gravidez como uma coisa boa e maravilhosa, como se fosse um conto de fadas, mais só quem realmente passa por ela sabe como tem dias que é totalmente difícil. A minha insegurança aumentou, a minha baixa alto estima também. A gravidez faz seu corpo mudar, você engorda, perde suas roupas, nem as Lingeries entram mais, você olha no espelho e não reconhece seu corpo, os sapatos não servem mais é muito menos as meias! Isso não quer dizer que eu não gosto de estar grávida, eu amo meus filhos, amo o barrigão, amo sentir eles mexerem quando eu canto de madrugada, ou quando o pai deles toca na barriga e quando está perto de mim, amo ouvir os coraçõezinhos nas consultas..

Mais a minha insegurança sabota a minha mente, sabota a minha alto estima. Não é fácil pra uma mãe solteira ver o pai todo lindo é definido ficando com varias, sabendo que ninguém nem vai olhar pra você e muito menos sentir atração por você, que quase nenhuma das roupas vão ficar boa.

Isso é horrível, então meninas parem de idealizar que a gravidez é um contos de fadas.

Ana e negão também pegaram um casa aqui.. Pamela e Ana são as melhores amigas pra uma garota ter, sinceramente ambas são maravilhosas e mesmo eu sendo esse porre elas ainda vem aqui todos os dias e passam a tarde toda comigo.

E quem eu achei que estaria comigo virou totalmente as contas. To orgulhosa de Thiago, ele mudou pra São Paulo e tá cursando uma faculdade de direito lá. Não tenho notícia das meninas, meus tios vivem aqui, porém nem tocam no nome das filhas. Loira e Maju são anjinhos também, sempre que da elas estão aqui.

Meu país são os avós mais babões da vida. Não aguento meu pai gente é um grude com essa barriga que Jesus, minha mãe nem se fala tudo quer comprar. Os meus negos gêmeos também tem hora que não desgrudam de mim, falando neles; Breno tá saindo com Pamela o bichinho se encantou fica no pé dela pra cima e pra baixo, Pamela esses dias me falou que uma das gêmeas ficava medindo ela. Ele literalmente vai assumir o morro como dono... já Bruno preferiu ficar na contabilidade já que o mesmo é um gênio na matemática, o mesmo não tem mulher fixa é uma lá outra cá. Meu nego do zoio verde assumiu relacionamento com a Loira, só love. Minha mãe, Tia Bruna, e guiga tão batendo carteira nos pagofunk da barra manas, tão demais essas três. Deixa meu pai e meus tios de cabelos em pé. Paulo entrou pro tráfico aqui, mesmo eu implorando pra ele não entrar. Mais fazer o que foi a escolha dele, eu não sou a mãe dele !

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora