Qual a opinião de vocês sobre o sexo ??🟥🟥SE TIVER UMA GRANDE PORCENTAGEM DE ACERTOS FAÇO MARATONA HOJE ATÉ A MEIA NOITE🟥🟥
📣Farei um capitulo reserva para os votos📣
Mais os votos depositados no final desse capítulo também vão contar❤️
————
Nick narrando...
Paramos um salão aqui no morro, todas as manas da família. Só dava nos, maquiagem, cabelo, unha, tudinho no direito..
Sai de lá umas 18:30 e dizei pra casa dos meus pais junto com Aninha.
Meu cabelo tava com lindos cachos nas pontas, minha make tava babado.
Aninha: Teu vestido é maravilhoso.- Falou sorrindo
Nick: Minha mãe que escolheu, achei lindíssima também.- Falei sorrindo, como já havia tomado um banho antes de ir pro salão já parti pra por o vestido com a ajuda dela.
Aninha: Aí como tá linda, meu Jesus.- Falou sorrindo e eu dei uma voltinha
Passei um perfume e coloquei meus colares e pulseiras. Aninha pois uma rasteirinha branca com predrinhas em mim, e saímos do quarto juntas..
Helo: Aí como a bebê da mamãe tá linda, Jesus.- Falou sorrindo.- Amor, vem ver como a Nick tá linda.- Logo ele apareceu sorrindo.
Morte: Tá uma princesa.- Falou vindo me abraçar.
🕦🕧
O buffe não tinha aparecido em tão de última hora chamamos umas pessoas do morro que estavam precisando de um emprego pra ajudar a servir os convidados, e ajudar com uma graninha extra.
Pedro: Nossa que maravilha de mulher é essa Papai.- Falou e eu dei risada.- Tá tão linda que parece um estrogonofe de frango com batata palha e coca.- Falou eu gargalhei vendo ele se aproximar.
Ele tava em um termo azul escuro quase em um preto, todo lindo e gostoso.
Nick: Ain, como meu homem tá um pedaço de mal caminho.- Falei sorrindo e beijando o mesmo que segurou na minha cintura.
Madu: A forma com que vocês se elogia, e a minha meta de relacionamento.- Demos risada
Eu e Pedro fomos pro salão pra recepcionar os convidados.
Tava tudo lindo, ao lado da porta tinha um enorme sofá branco onde estava sendo deixamos os presentes.
A iluminação daquele lugar a noite tava surreal, combinou super com a decoração. Tava tudo perfeito, tudo como eu havia imaginado na minha mente. (Foto da decoração na mídia) um sertanejo de fundo e as pessoas iam chegando e a gente recepcionando junto com o pessoal que contratarmos do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...