Assistam o vídeo na (mídia) e imaginem que ocorreu isso 🥰
————MARATONA 2/3📣
——
Pam: Sei que vocês estão curiosos pra saber se somos meninos, meninas, ou casal e prometo que daqui a pouquinho será a hora de descobrir quem aqui acertou o palpite ou intuição, mas antes, deixa nós falamos mais algumas coisinhas sobre essa experiência até aqui. Mamãe, nem sempre é fácil ter dois serzinhos crescendo dentro de você, né? Pedimos desculpas pelos enjôos, pela azia, pelo sono que pode ser capaz de fazer você dormir a qualquer momento, em qualquer lugar, pela vontade de fazer xixi o tempo todo, pelos esquecimentos que te fazem duvidar da sua inteligência e os hormônios todos que trouxemos pra bagunçar seu corpo e sua cabeça (espero que não esteja sentindo nada disso no momento, pra aproveitar bem esse dia). Te garanto que vai valer à pena cada um desses desconfortos quando nos chegarmos, você ouvir o nosso choro, sentir nosso cheirinho e se reconhecer no nosso olhar! Bom, a partir daí outros perrengues virão, mas melhor deixar isso mais pra frente, né? Não vamos estragar esse momento fofo..- Falou sorrindo, logo Madu foi ao seu encontro com outro papel pagando o microfone da sua mão.
Pedro: Porra ainda tem mais uma, coé mermã texto grande da mulestia.- Falou e eu ri
Nick: Eita agonia, tenha misericórdia.- ele riu
Madu: Papai, perdoe a mamãe por te fazer rodar a cidade atrás de alguma coisa muito esquisita que ela resolveu querer comer no horário mais improvável. Acredite: os desejos de grávida são reais e, pelo sim ou pelo não, melhor garantir que eu não vou nascer com cara de nada que ela tiver vontade, né?.- Rimos
Nick: Viu, te liga.- Falei rindo
Madu: Tenha paciência com as mudanças repentinas de humor dela e se ela te olhar do nada com cara de quem quer te jogar pela janela, fica a dica: melhor sair de fininho e esperar essa ideia passar. Tudo isso vai passar, papai. E nós vamos passar por isso juntos, como uma espécie de cursinho preparatório para a nova rotina e formas de se relacionar que se darão com a nossa chegada. Você vai ver que é capaz de amar e se doar de formas que até hoje nem sabia que poderia fazer. E por falar em humor, acho melhor a gente partir logo pro momento revelação porque eu tô sentindo daqui a ansiedade da mamãe e melhor não contrariar uma grávida, né gente?.- Geral deu risada confirmando.
Aninha: Antes só um último recadinho, juro: sei que independente do nosso sexo, já somos muito amados e esperados por todos. Saibam que esse amor está ajudando a nos nutrir aqui dentro, a nos desenvolver e crescermos fortes e saudáveis até a hora de nascer. Tá sentindo, mamãe? Estamos aqui dando pulinhos de felicidade por poder viver essa jornada com vocês! Vai ser incrível, como Deus planejou.
Amo vocês e eis agora a notícia pra acabar com essa ansiedade toda.... as lágrimas desciam desgovernadas até o Pedro chorou porém nem deixou ninguém ver.Pam: Chamou a gente pra perto de um enorme balão preto.- E fomos.- Toma só furar.- Deu risada
Aninha: Vamos contar até 3 e vocês estouram.- Falou sorrindo e assentimos.- VAMOS LÁ, UM, DOIS, TRÊS.- na hora que estourando saiu só balões pequenos dourados e geral começou a rir.
Ficamos sem entender nada, se entre olhamos e eu puis a mão na barriga.
BN: EEEEEE BEBÊS DOURADOS.- Gastou e geral rindo.
Madu: Como assim ?.- Fez a sonsa e logo entrou Miguel vestido de bebê vindo na nossa direção correndo abraçando nossas pernas.
____$2_____
Votem muito e comentem mt🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...