(Perdão pela demora, vocês sabem como eu sou, sumo por um mês ou dois e depois volto como se nada tivesse acontecido, não desistam de mim $2 )
Nicolly narrando...
Nick: VAI MACHO ALFA, BATE AQUI, NO ROSTINHO QUE PAPAI BEIJOU!!- Dei leves tapinhas no meu rosto peitando ele.- Tem que ser muito homem mesmo pra encostar em mim !!!- A atenção já tinha se voltado pra nós
Pedro: Eu jamais encostaria um dedo em tu, eu quero é arrebentar a cara dela!- Falava apontando o dedo na cara da Pamela que era mais alta que eu e ficava debochando dele.
Pamela: PORQUE ? PORQUE EU TENHO O PEITO DE FALAR A VERDADE NA CARA DE QUEM FOR ?!.- Gritou.- Tua amantesinha tá dando chilique lá na porta, porq tu postou uma foto com a nicolly. E eu te falo, se ela encostar um dedo na Nicolly, eu como ela na porrada!.- Quando ele ia ir pra cima dela esquecendo que eu estava na frente meu pai e meus irmãos já entraram no meio.
Morte: QUAL FOI CARALHO, TÁ MOSCANDO ?!- Gritou puxando ele e encurralando na parede.- Tu esfria essa cabeça, antes que tu entra no coro morô ?.- Pedro assentiu virando o rosto pro lado pra me olhar e eu neguei olhando pra baixo.
BH: Tão usando droga, vão ficar querendo se pegar na porrada no meio de uma mina grávida ?!.- Gritou com os dois.
NH: Se ela perde o bebê eu mato os dois!.- Gritou apontando pra Pedro e Pamela.
Pedro: Qualfoi Caralho, os filhos são meus. Tu acha que eu ia fazer alguma parada pra prejudicar ?!.- Saiu da parede me olhando .
BN Segurou no meu rosto subindo pra ter visão dele, e automaticamente fechou a cara quando olhou minha boca cortada e um pouco inchada.
BN: Quem que fez isso na tua boca !??.- Perguntou bufando, tirei sua mão do meu rosto pondo a mão na boca.
Nick: Não foi ninguém, sai.- Ele segurou de novo.
BN: Olha aqui pai ô a boca dela arrebentada.- Meu pai olhou e ficou vermelho.
Morte: Tá virando mulher de malandro Nicolly!.- Falou puto é meu olho já encheu de lágrima.
Nick: Não foi nada, já disse.- Falei
BH: Foi ele, e tu não quer dizer.- Falou negando
Nick: Não foi ele, eu tava transando e mordi a merda da boca!.- Gritei saindo dali e foi quando alguém esbarrou em mim e quando eu vi a garota loira na minha frente meu sangue ferveu.
Laila: Te achei bonita, tá achando que é assim ? Que tu larga ele, e quando outra recompõem ele tu volta.. como se nada tivesse acontecido ? Você é baixa!.- Falou
Nick: Tu recompões quem ? Porque ele nunca precisou de você pra se recompor.- Falei.- Amiga, posso te dar um concelho, de mulher pra mulher ?.- Falei sorrindo e ela só me olhava com cara de deboche.- Não se mete no meio de nós dois. Você chegou agora, o que eu e ele tem veio de berço..- As lágrimas já desciam em meu rosto.- O nosso amor, é desde a infância. Somos destinados a ficar juntos, nem o tempo, nem corpos diferentes, nem filho, nem amante, nem baile, nem drogas, nada nunca foi foda o suficiente pra destruir o nosso amor! E nunca vai ser, a gente vai brigar, vai fechar a cara um pro outro, vai ficar dias ou meses sem se falar, mais no final... a gente sempre vai voltar um pro outro, porq eu sou a base dele, e ele é a minha!.- Limpei as lágrimas.- Mais se tu quer ficar no meio, se machucar, ser o tapa buraco pra quando eu negar voz, ser a substituta, fica a vontade. Porque no final, é a mim que ele chama!.- Virei as costas e sai andando pra fora daquele salão.
Caminhei até a piscina que tinha ali com um chafariz, tirei a rasteirinha e me sentei colocando as pernas na dentro e sentindo o arrepio da água gelada.
Olhei pro céu limpando as lágrimas que insistiam em cair.
Só naquele momento eu pude perceber que, eu amava ele como ninguém. Que não importasse o que iria acontecer, iria ser sempre ele!
Esporei fundo fechando os olhos deixando as lágrimas descerem.
Pedro: Posso sentar ?.- Ouvi sua voz fazendo meu corpo tremer e eu abrir os olhos assentindo.
Ele não pôs os pés igual a mim, e passou a mão nos meus cabelos pondo atrás da orelha.
Pedro: Cara, eu te amo pra caralho!.- Falou e eu me aproximei abraçando ele.- Eu jamais tocaria em um fio de cabelo seu, nem pelo pior motivo.- Falou e eu assenti puxando o seu cheiro q estava no pescoço.- Você e essas crianças são as coisas que eu mais amo nessa vida, promete pô, que não vai me abandonar de novo ?!.- Me afastei um pouco olhando em seus olhos.
Nick: Não vou te abandonar.- Falei e ele sorriu me dando um selinho demorado.
Pedro: Vamos sair daqui ?.- Perguntou e eu assenti vendo ele levantar e limpar a calça.
Nick: Me ajuda, aqui!.- Estendi a mão e ele gargalhou me puxando pelos braços até eu levantar.
Pedro: O negócio tá ficando complicado em, amor.- Falou gargalhando auto e eu dei um tapa em seu braço.- Maluca.- Resmungou rindo.
Ele me guiou até o carro dele e abriu a porta pra mim entrar.
Me sentei colocando o cinto e botando os pés em cima do porta luvas.
Ele entrou no motorista e apertou um botão lá fazendo o teto do carro sair. Liguei o som enquanto ele saia do estacionamento, e fiquei cantando enquanto ele colocou a mão sobre minha coxa.
____$$2____
O QUE VOCÊS ACHAM OU ESPERAM QUE VAI ACONTECER AGORA ?????
(Interajam com a amiguinha aqui)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...