Nicolly narrando...
Eu não tava aguentando o cheiro da maconha do Breno, sai correndo fazendo todo mundo me olhar.
Assim que entrei no banheiro foi tudo que eu tinha comido pro vazo.
Morte: Você tá bem, filha ?.- Perguntou segurando meu cabelo
Nick: Meu estômago tá doendo muito.- Fiz cara de dor olhando pra ele.
Lavei a boca e escovei os dentes.
Morte: Fica sentada aí, pô. Vou pegar um remédio pra tu aqui.- Falou e minha mãe negou.
Helo: O remédio dela é outro, e eu sei bem qual é.- Fez cara de brava e eu suspirei rindo sem graça.
Nick: Eu não to grávida, fiz um teste escondido semana passada, e deu negativo.- Dei de ombros mexendo na unha.
Helo: Quero ver fazer agora, vai lá comprar amor.- Falou e meu pai assentiu saindo e ela me olhou abrindo mais os olhos.
Nick: Filha, é a injeção.- Falei
Helo: Injeção de porra, só se for.- Falou e eu me engasguei rindo
Nick: Para, tá doida.- Falei rindo
Helo: Se estiver grávida, quero só ver quem é o pai.- Falou bolada
Nick: o Pedro né, oxe.- Resmunguei
Helo: É mais na mesma semana dias atrás vc transou com nunu.- Falou
Nick: Transei nada, eu nem tinha visto o nunu quando sai da clínica.. meu primeiro sexo depois foi o Pedro!.- Falei já irritada com a falta de confiança.- Quer teste de DNA, também o ratinho.- Falei irônica
Helo: Não quis que soasse como se eu não estivesse confiando em você.- Falou
Nick: Mais soou.- Falei curta e grossa.- Parece que você sempre quer me colocar como errada, isso já tá enchendo o saco!.- Falei me levantando e indo pra cozinha.
Helo: Desculpa, eu só...- Cortei ela
Nick: Você não tá ajudando, acho que pra você eu estar longe tava bom demais, não é ?!.- Falei rindo irônica
Helo: Não, eu amo você! Só que...- Correu de novo
Nick: Você acha que eu sou uma vagabunda! Igual todo mundo acha, novidade mãe... to acostumada, mais eu sei com quem eu transo ou deixo de transar, ok. E o Pedro, depois de tudo que eu passei foi o único!.- Falei alterada
Morte: O PEDRO O QUE ?!.- Falou entrando na cozinha com a sacola em mãos, o seu rosto tinha uma expressão de decepção que era mantida só em mim.
Nick: Pai eu posso explicar!.- Falei me aproximando mais ele se afastou e sua boca abria varias vezes mais nada saia.
Ele virou as costas e saiu, eu segui ele é vi o mesmo sentando no sofá de cabeça baixa.
Morte: Ele é o cara misterioso?.- Perguntou me encarando e eu apenas assenti e vi um sorriso sem mostrar os dentes se formar e suas lágrimas cair.- Eu entendo, não precisa explicar, eu entendo!.- Falou abrindo os braços e eu fui correndo pra dentro deles.
Me aconcheguei em seu abraço sentindo todo o conforto do mundo da pessoa que eu tanto amo, sentindo a compreensão no calor do seu corpo que me apertava forte.
Nick: Eu amo ele, pai... eu juro que eu tentei ficar longe, tentei odiar, tentei esquecer, tentei substituir, mais não deu... quando eu olhei pra ele, senti todo o amor que eu avia omitido por anos aparecer com tudo.- Falei sentindo ele assentir.
Morte: Eu entendo, teve uma época que tua mãe me deixou. Um ano, eu tentei de tudo pra esquecer a filha da puta, mais quando vi ela, tudo voltou com tudo.- Falou e eu sorri.- Quando é amor, até o tempo suporta.- Falou e eu beijei sua bochecha.
Helo: Desculpa atrapalhar, mais eu quero saber se eu vou ser avó.- Demos risada e eu peguei os três testes entrando no banheiro.
Peguei e li as Instruções e fiz oque os três pedia.
Abaixei a tampa da privada olhando atentamente para os três copinhos encima da pia esperando os cinco minutos mais tensos da minha vida.
Eu não queria essa criança agora, eu não tenho nada! Não conquistei nada que um dia eu sonhei, nem a droga da escola eu terminei.. e agora isso ? Essa vai ser a minha vidinha ? Como todas as outras garotas desse morro ?! Mãe, vivendo nas costas dos pais ou do marido traficante ? Queria conquistar as minhas coisas de baixo, sem precisar de ninguém.
Sabe quando você só não queria ter toda a fama, não queria ter todo o dinheiro, não queria ser herdeira, não queria ter pais ricos, não queria ter tudo um tem.. só queria ser uma Zé ninguém que batalha todo dia pra ter o que quer, mais não! Sou filha de um dos maiores traficantes, tenho a casa que eu quiser, a roupa mais cara, o carro no ano, e eu não queria isso.
Suspirei olhando pro teto branco.
Nick: Que seja feita a tua vontade Deus! Tuas escolhas, teus planos, se tu mandar eu vou aceitar.- Falei sentindo as lágrimas cair.- Aceitar, como um dos maiores presentes que um dia o senhor me deu..- Disse limpando as lágrimas e pegando aqueles testes onde mostrava até os meses.
Não olhei, apenas abri a porta e vi meus pais aflitos com a resposta.
Morte: Eai ?.- Perguntou sorrindo empolgado.
Nick: Não olhei ainda.- Falei rindo sem jeito, estendi a mão com os testes fechada entregando na mão da minha mãe.
Fechei os olhos e só ouvi o grito do meu pai o impacto do abraço de ambos.
Aquilo contagiou o medo que estava no meu coração de ser mãe. Aqueceu todo o meu coração, a felicidade deles ali presente.
Helo: Tá quase beirando três meses, porra como tu não descobriu ?.- Falou rindo
Nick: A primeira vez que vomitei foi hoje.- Falei rindo.- Não senti mais nada , além de uns desejos totalmente estranhos e o enjoo pelo cheiro da maconha.- Falei e Eles riram.
Meu pai tava um babão.
Morte: Vovô ama muito, já.- Agauchou beijando minha barriga e eu dei risada sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas, minha mãe fez o mesmo.
Helo: Vovó, também ama muitoooo.- Gritou e eu ri agora sentindo as lágrimas descer.
__$$22__
Eai, querem menina ou menino ??
(Entejam comigo, meninaxxx)Quiserem dar dicas de nomes, aceito 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...