Esse tá gradinho em, manaxxxx 😊——
Nicolly narrando...
Pedro: Independente de estarmos juntos ou não, eu faria tudo pra ver um sorriso nesse rostinho lindo.- Passou a mão na minha bochecha e eu virei o rosto sorrindo sem graça.- Espero que um dia você possa me perdoar...- Falou com o olhar triste e eu respirei fundo encarando seus olhos verdes.
Ali naquele momento, olhando em seus lindos olhos.... eu quis perdoar, eu quis dizer que o perdoava, e que eu queria construir nossa família juntos. Mais quando finalmente minha boca se abriu pra sair algo, vi seu semblante mudar pra um pontinho de esperança..
Quando fomos interrompidos por Miguel vindo correndo e pedindo colo, ele sorriu pro mesmo e quando eu vi Pamela se aproximando eu simplesmente me levantei da mesa fazendo ele me encarrar e olhar pra ela com cara feia.
Nick: Pois é, eu também espero.- Coloquei a mão em seu ombro me afastando indo em direção ao banheiro com a mão na minha enorme barriga.
Pamela: Que qui é, fiz sozinha não louco. Quero beber, euein..- Falou meio alterada
Pedro: Vai tomar no seu cu, se ficar enchendo a cara aí vou te passar na porrada! Tá de caô, tava vendo eu conversando com ela..- Cada passo que eu dava a voz de ambos ficava baixa.
Pamela: Conversando ou você tava mais uma vez se humilhando pra ela ?.- Falou rindo sarcástica.- Acorda pra vida, ela vai te enrolar até tu se afundar..- Olhei pra trás vendo seu olhar parado em mim e neguei vendo seu olhos me encararem.
Entrei no corredor do banheiro e empurrei a porta indo em direção ao espelho.
Nick: Tá na hora, ou você perdoa, ou deixar ele ir!- Falei com meu reflexo no espelho.- Você não pode ser egoista ou ponto de deixar alguém preso a você...- Falei vendo meus olhos se encherem de lágrimas e uma escorrer.
Sai do banheiro ajeitando o cabelo e levei um susto ao ver ele encostado no corredor do banheiro fumando um cigarro.
Quando ele me viu jogou o cigarro em um lixo onde a parte lateral era um cinzeiro, ele se aproximou enfiando suas mãos em meus cabelos e me puxando pra um beijo com saudade. Com muita mais saudade do que aquele primeiro beijo no baile.
Ele me encostou na parede com calma e o beijo foi ganhando mais intensidade, eu senti tanta a falta dessa boca, desse fogo, desse homem.
Ele desceu a mão até a minha coxa subindo devagar até chegar na barra do meu vestido, quando chegou ali ele simplesmente me puxou pro banheiro trancando a porta e me pegando no colo pra por em cima da pia.
Missão sucedida, ele desceu os beijos para meu pescoço deixando marcas ali, ele me encarou por um segundo com boca entre aberta ofegante.
A adrenalina estava a mil e aquilo me deixou louca, ele me beijava e me apertava, até que passou a mão por entre as minhas pernas e puxou a calcinha pro lado, ficou massageando a minha buceta e de imediato enfiei a mão dentro da calça dele e senti o pau duro dele já todo melado.
Ele pegava minha bunda me puxando pra ele com apertões fortes que me deixava louca me fazendo sentir sua ereção, ele começou a meter o dedo em mim e eu espontaneamente comecei a gemer no ouvido dele e rebolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...