+8

4.7K 357 34
                                    

Meta: 100 votos 💖 pra novos capítulos

____$$2____

Nicolly narrando..

Quando eu vi que era o Pedro meu cu trancou que não passou nem agulha.

Ele me prensou contra a parede apertando o meu pescoço.

Eu sorri sinica, normalmente eu já debocho imagina bebada.

Ele apertou mais o meu pescoço e eu gemi rindo. Tava me dando tensão ver aquele puta homão gostoso apertar meu pescoço com aquela carinha de bravo lindo. Aaaai nossa senha das calcinhas molhada.

PH: Vai tomar no seu cu, o que tu tá fazendo no meu morro ?!.- Falou com raiva e eu ri.- Tu tá me tirando de palhaço, como tu entro aqui solta a língua!.- Perguntou

Nick: Happy birthday to me, happy birthday to me ...- Cantarolei e ele revirou os olhos bufando.- the brother, não vai me dizer que esqueceu do aniversário do amor da sua vida.- Ele continuou sério e apertando.- Sério tá me dando tesão.- Falei rindo e ele soltou semicerrando os olhos

PH: Como tu entrou aqui, caralho ?!.- Aumentou a voz.- To pra gracinha não.- Falou e eu fiz cara de tédio.

Nick: Deveria reforçar mais sua barreira, porque esses seus vapores que não pode ver um rabo de saia que já libera.. fica facin facin pra invadir.- Pisquei pra ele e me aproximei da sua boca e passei a unha no seu rosto bem devagarinho. Ele tirou minha mão e eu tornei a passar.- Se eu fosse você dava um daqueles corretivos neles, porque passaram a mão na tua mulher!.- Falei sussurrando ele fechou mais a cara e quando ia pegar o radinho eu impedi chegando mais perto e rosando nossos lábios.

Não beijei apenas fiquei rosando e olhando eu seus olhos. Passei a mão no seu volume que já tinha se formado nas sua calça e ele suspirou pesado.

Nick: Não sentiu nem um pouquinho a falta da tua mulher ?!.- Falei ainda sussurrando.- Fala que sim, vai, eu sei que sentiu falta desse corpinho.- Ele assentiu submisso a mim.

PH: Você sempre foi a minha maior saudade..- Falou baixinho

Nick: Então vem cá, matar essa saudade, amor.- Puxei ele pelo cabelo fazendo nossas bocas se tocarem em um beijo lento e com saudade.

Minha boca sentiu falta desse beijo por anos. Falta desse corpo, falta do desejo, falta do fogo, falta da paixão..

Ele enfiou a mão no meu cabelo e deu uma puxada forte me fazendo gemer no beijo e ele sorrir. A outra mão desceu pela minha cintura e encontrou minha bunda dando uma forte apertada.

O beijo tava cada vez mais intenso, nossas línguas pareciam estar em sintonia. A saudade e o desejo andavam juntos ali.

Ele subiu a mão apertando o meu peito e parou o beijo me encarando com aquele olhar de safado. Desceu a alça do meu vestido bem de vagarzinho com as pontas dos dedos me causando arrepio.

E sorriu vendo meu peitos, como se fosse a coisa mais importante pra ele naquele momento. Igual quando vc da doce a uma criança, que a mãe proíbe de comer.

Ele abocanhou um e foi revezando entre os dois dando mordiscadas, chupadas e lambidas bem lentas.

Sua outra mão foi descendo devagar e levantou um pouco meu vestido e passando a mão pela minha entidade.

Eu gemia bem baixo tentando regular aquilo. E foi na hora que ele parou e meio que deu uma afastada me dando uma encarada com a cara fechada.

PH: Porra tu tá sem calcinha garota ? Vai tomar no cu Nicolly! Quem vem pro baile sem calcinha pô ?.- Eu sorri sinica.- Vem com essas cara de debochada pro meu lado não xoxada.- Falou puto

Nick: Vai ficar enrolando mesmo ? Vem matar a saudade da sua nega, vem.- Ele veio igual uma criança birrenta e eu dei um selinho segurando no seu rosto.- Isso aqui tudo é seu, só seu..- Sussurei próximo do ouvido dele ele já me puxou colando nossos corpos e começou a me beijar.

Sua mão novamente foi pra minha intifada e ele já passou dois dedos bem devagarinho no meu grelo.

PH: Bem que tu falou que gosta de bagulho agressivo né, só apertei teu pescoço e tu já tá molhada dessa forma. Imagina no ploc ploc.- Dei risada alta e ele também riu.

Ele enfiou dois dedos com tudo e eu gemi alto e ele tampou minha boca com a mão.

PH: Geme pra mim piranha.- Falou grosso e eu gemi seu nome em quanto ele estocava forte com os dedos e chupava meus peitos.

Ele parou com as duas coisas e eu bufei nervosa.

PH: Calma caralho, garota impaciente da porra !.- Falou rindo

Ele agaichou na minha frente e pois uma das minhas pernas no seu ombro e  passou a língua bem devagarinho na minha virilha e depois no meu grelinho e eu praticamente fui no céu e no inferno ao mesmo tempo com aquele homem me chupando.

Puta que me pariu de todo mundo que já me chupou nenhuma boquinha supera essa aqui.

Ele dava uma linguadadas neuróticas e eu gemia muito alto. Tava nem ligando mais pra nada eu só queria gozar naquela boquinha.

Ele começou a me penetras com um dedo e com a língua e eu só puxava o cabelo dele e gemia seu nome.

Que língua é essa meu Deus....

___$$___

    Meta: 80 votos 💖

—————-

Votem e comentem ❤️

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora