+37

2.8K 177 51
                                    

Ainda estou de luto, isso não é brincadeira tem muita gente que está me cobrando capítulo mesmo sabendo desse momento complicado na minha vida.. peço a colaboração de vocês pra terem paciência, não irei deixar de postar mais tbm não vou postar tão frequente como antes ! 💖

LEMBRANDO PENÚLTIMO CAPÍTULO !

_________

Nicolly narrando...

Fui um pouco pro lado e bati minha mão pra Pedro sentar ao meu lado na cama, o mesmo fez e me abraçou de lado enfiando seu rosto no meu pescoço inalando meu cheiro.

Logo tio FM entrou e meu coração acelerou vendo que aquilo não era mais um sonho. Senti Pedro suspirar fundo e apoiar o queixo em meu ombro olhando pro mesmo que se manteve parado na nossa frente ele olhou diversas vezes pra porta aberta, vi meu pai fazer um "vai" com a cabeça.

Ele tinha uma expressão de que queria fugir e se esconder de novo, talvez por medo de que não o perdoamos. Vi ele respirar fundo e ergui a sobrancelha sentindo Pedro apertar forte meu ombro, apreensivo.

Quando ele finalmente abriu a boca pra falar alguma coisa, seus olhos marejaram e as lágrimas finalmente caíram.

FM: Eu não consigo..- Sussurrou chorando e olhando pro meu pai que estava na frente da porta com Agatha no colo.- Eu não consigo Nicolas.- As minhas lágrimas já caiam e eu tenho a certeza que a de Pedro também. Ele queria ir embora e fugir de novo por conta do medo da nossa negação ?

Morte: Você consegue cara, e só dizer do começo.- Ele disse fazendo tio FM olhar pra nós novamente.

FM: Eu não sei como começar, porque vocês são tudo pra mim. Eu não queria deixar vocês, porque vocês me mantinham vivo, vocês me davam força, e foi a parte mais difícil de deixar pra trás, porque vocês precisavam de mim, e vocês não estavam preparados pra isso, e eu sabia que eu iria acabar com a vida de vocês, mais eu não tive escolha..- Pedro riu sarcasticamente pelo nariz.- Ou era eu fingir a minha morte e depois voltar, ou era eu realmente morrer e eu nunca mais ver vocês. É óbvio que eu escolhi a primeira, eu fui ganancioso, ambicioso, e deixei o dinheiro subir pra cabeça, eu tinha tudo aqui, tinha poder, tinha nome, era conhecido, tinha respeito, dinheiro, minha família..- Falou com um ar de ódio de si mesmo ele transmitia isso quando suas lágrimas desciam.

Pedro: Eu não quero mais ouvir..- Falou no meu ouvido e eu entrelacei nossos dedos.

Nick: Ei amor, lembra do que eu te disse ?.- Ele assentiu com o rosto vermelho.- Por mim, pelos bebês..- Então ele assentiu novamente e voltamos a olhar pra FM.

FM: Aí a merda do dinheiro subir pra minha cabeça, e eu queria mais, queria mais dinheiro, mais poder, queria ter mais nome, então o Morte me deu o meu morro, mesmo ele que é meu irmão me aconselhando a não ir eu fui, com uma mulher que eu amo mais do que a mim mesmo, e uma....- Começou a chorar de soluçar e logo depois respirou fundo.- Uma criança pela qual eu daria minha vida.... eu me afundei lá, tava sendo rotulado meus meus próprios vapores, o dinheiro da venda caiu, comecei com dívidas e mais dúvidas com a facção, sempre pedindo dinheiro emprestado. Meu desespero bateu, eu tava com ódio porque eu vi todo meu sonho e investimento se afundando na lama, e a única coisa que me restava era a minha família. Então a dívida foi pra 200 milhões em um ano, a facção iria me matar eles disseram que: "que eu nunca iria fazer esse dinheiro de novo pra devolver, que a única solução era eu pagar com a vida" mais fafa teve consideração comigo, eu era envolvido antigo tinha que ter uma solução... eu implorei pela vida, porque eu tinha uma mulher e um filho pra criar e eu não podia deixar tudo acabar assim.....- Falou Pedro soluçava muito na minha nuca.

Nick: Mãe pega um copo de água pro Pedro, por favor..- Falei e ela fez dando a ele um copo que logo bebeu tudo.

FM: Eu entrei em acordo com a facção eu faria o que fosse preciso pra não deixar a minha família a Deus dará sem nenhum centavo pra contar história.. e então eles me disseram: " tem uma solução, você ir pra Paraíba e começar como vapor lá, e todo dinheiro que você fizer vai ser pra dívida todo dinheiro que passar na sua mão e pra nós. Se quiser comer, vai ter que se virar sem pegar um centavo do nosso dinheiro, vai ter um barraquinho lá pra tu dormir, você vai ter o tempo que precisar pra quitar essa dívida. Mais só com uma condição, vai poder ter contato nenhum com a tua família e amigos, nenhum contato, porque se não vão querer te ajudar e essa dívida é do tua. Você entrou nela sozinho e se afundou, vai ter que ser homem sozinho e se levantar! Se tu desistir, dar pra trás, manter contato com a família, pegar um centavo e game over, vai pro buraco! Você tem a chance de voltar pra tua vida depois como se nada tivesse acontecido, de ver eles de novo ou de nunca mais ver eles"..- Filipe cortou ele com seu chorinho agudo de fome e minha mãe me entregou ele.

Helo: Deve estar com fome.- Pedro ajudou colocando uma cobertinha em cima do meu peito pra mim dar de mamar pra ele.

FM: Então eu aceitei, não podia morrer e nunca mais ver vocês! Então a facção armou tudo aquilo, os policiais, o confronto, o atraso do Morte, tudo foi planejado, até o tiro, tudo! Não contavam com o Pedro matando eles, mais foi resolvido..... eu viajei com muita dor no coração, com uma vontade de voltar e contar tudo mais eu não podia olhar pra trás, se não eu desistiria e eu não podia ser um covarde com vocês.. então os anos foram passando, eu tinha um informante pra saber como as coisas estavam indo aqui e a cada notícia ruim meu mundo desabava, a cada notícia boa eu vibrava. Eu me virava pra comer na casa de um meninos que simpatizaram comigo, eu vivia pra trabalho eu dei meu melhor, e então seis anos depois eu consegui! Mais foram seis anos, e o meu menininho já tinha virado um homem que não precisava mais de mim, a minha afilhada tava grávida e eu não estava lá pra aconcelhar sobre os homens, a minha mulher tava conhecendo outros rapazes, e meus amigos já tinham me esquecido.... aquilo doeu, mais eu tava sempre por perto, eu tinha medo por você Nick então eu te seguia em todos os lugares fora do morro e você nem notou, Morte já tinha ganhado tudo que aconteceu, depois eu fui atrás da minha mulher eu não poderia viver sem ela, eu via de longe a família que vocês estavam construindo eu juro que eu queria falar com você meu filho, com vocês. Mais eu tive medo, medo de vocês me rejeitarem, porque se isso acontecesse todos aqueles anos não teria valido de nada.- Suspirou.- Então por favor, me perdoa, vocês dois.- Falou

Eu olhei pro Pedro que sorriu limpando as lágrimas e assentindo.

Nick: A gente perdoa você.- Ele veio o mais rápido que consegui e abraçou nós dois.

____$2____

🔴PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!🔴

Vocês perdoariam FM ???👀

Como querem o  último capítulo da história ???? Deem dicas aí 💖

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora