1 ano depois..
Nick narrando...
Em um área reservada ali naquela praia onde tinha um sol extremamente forte, um sol de rachar, a praia estava lotada de pessoas aproveitando aquele calor com a água gelada do mar. Enquanto eu em uma grande área reserva estava realizando o fim do meu grande sonho.
Na areia um pouco distante havia um palco onde o padre e nós iríamos estar daqui algumas horas, de frente pra esse palco tinha lindos arranjos de flores prata decorar aquele lindo clima, mais a frente estavam as cadeiras, e o lindo e enorme tapete vermelho onde eu passaria, as decorações estavam em brancos, azuis e roxo claro. Tudo lindo e tão maravilhoso, aquele frio na barriga não me abandonava, era o mesmo frio na barriga de quando era criança e o beijei pela primeira vez, o mesmo frio na barriga de quando fui naquele baile sabendo que iria encontrá-lo lá, nada havia mudado só nossa idade porque o amor.. o amor era o mesmo.
Faz muito tempo que eu esperava este dia, esperei as crianças fazer um ano oque seria melhor ter elas correndo por si ao invés de querer o colo. Mais agora que esse dia chegou estou tão nervosa.. quando fui pra quele baile no meu aniversário nunca achei que ia terminar assim, pensei que ele iria me matar por causa da rivalidade e tals, e agradeço tanto a Deus por tudo!
Mesmo que eu esteja muito nervosa (muito mesmooo) sei que tudo irá bem. Acho que é normal que eu fique nervosa no dia do meu casamento com o homem que eu mais amo na vida né ? Todos esses meses estivemos pensando e planejando quando e onde, seria o casamento, enquanto as crianças cresciam lindas e saudáveis, bem decidimos que o casamento seria na praia, simples, só nossa família e amigos mais próximos. A lua de mel seria em Fernando de Noronha, lugar lindo pra se aproveitar uma ou duas semanas, até porque não podemos ficar muito lá por conta das crianças, saudades e afins.
Falta uma hora para o casamento, tudo na praia já estava pronto e lindo. Hoje ainda não vi Pedro, já que as meninas nem me deixam chegar perto do meu quarto (ou bem, nosso quarto) no hotel que estavam hospedados.
Estou faz 1 hora me preparando, tomei um grande banho com esfoliantes e direitos a pétalas de rosas vermelhas na banheira e afins. Logo depois esperei as meninas para virmos a casa da praia, que é onde vim me trocar e vão fazer minha maquiagem. Tudo isso fez 1 hora então fui ver como tava todo na praia.
Agora estão fazendo meu penteado e acho que vai demorar um pouco. As meninas também estão se arrumando mas já estão na parte da maquiagem.
A falação lá fica com a música no fundo me deixava ainda mais nervosa, o povo já havia chegado, e faltava pouquíssimos minutos pra tudo acontecer.
Aninha: Você está ficando igual parecendo uma princesa, de tão linda que está.- Sorri pra mesma pelo espelho.
Nick: Aí obrigado. Mais se você soubesse o tamanho do meu nervosismo, amiga do céu.- Ela é a cabeleireira riu
Aninha: é normal, amiga. Fica calma, tudo tá lindo e não tem com o que se preocupar.- Falou e eu assenti
Nick: Como está as minhas damas de honra ?.- Perguntei me inclinando pra tentar ver Loira e Madu, sem sucesso.
Madu: Tô gostosíssima.- Ouvi sua voz e rimos
Loira: Eu também não fico por trás.- Falou rindo
Elas entrariam primeiro que eu, estavam com um vestido em V no pescoço cor champanhe.
Minhas madrinhas seriam Aninha e Bia mulherada emoção, des do chá de bebê ficamos muito próximas. Não iria colocar luara pois não tenho nenhum tipo de afinidade com ela mais, conversamos normal porém não tem mais aquela amizade nem a confiança. Já Pamela se afastou de todo mundo e vive em pé de guerra com meu irmão, Miguel passa mais tempo lá em casa do que o normal, porque basicamente ela tá ignorando a existência do filho por isso as brigas com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...