Nicolly narrando..
Já faziam 4 dias que eu estava aqui, eu já havia perdido todas as esperanças de ser encontrada.
Sabe quem era o sequestrador? Nunu.. sabe qual é a pior parte sobre tudo isso ? Meu pai já tinha me avisado!
Eu nunca dei ouvidos quando ele dizia que ele era um 'Sociopata neurótico" achava que era só pra me fazer ficar longe dele... mais ele é louco!
Ele já me abusou varias vezes, ele já me bateu tanto, minha barriga tá dura feito pedra, tá saindo tanto sangue de mim que eu já perdi as esperança do meu bebe estar vivo, minha cabeça dói tanto, eu to com muita náusea vejo tudo como se estivesse em câmera lenta, nem sinto mais fome, meu corpo dói como eu nunca senti na minha vida, eu não tenho nem forças pra gritar....
Ele me quer pra ele, eu nunca vou ser dele!
Ouvi muita gritaria lá fora, ele abriu a porta e jogou uma mulher que começou a gritar e esmurrar a porta.
XIX: ME TIRA DAQUI! PORRA MEU FILHO!!!.- Caiu no chão chorando
Ela não tinha notado minha presença.. eu já avia visto ela pela maré.
Nick: Eu já perdi as esperanças, elas somem tão rapidamente quanto as lágrimas.- Falei e ela se assuntou me olhando, minha voz tava fraca e rouca.
XIX: Nicolly...- Falou e eu vi seus olhos se enchendo de lágrimas.- Você tá horrível... como ele pode deixar você chegar a esse ponto ? Você tá tão magra, o seu bebê ?!.- Falou preocupada
Nick: Eu mesma...- Dei um leve sorriso sentindo minha canela latejar.- Eu já perdi as esperanças dele estar vivo.. É a garota que eu esbarrei na maré, né ?.- Perguntei
XIX: Sou mais que a garota que você esbarrou no morro..- Falou e eu olhei.- Sou Pamela, ex do Pedro.- Olhei sem entender.- Calma, eu vou começar do início. A três anos atrás eu era a fiel, mais pra um tampa buraco. Fiquei com ele por mais ou menos um ano, porém eu não aguentei a barra... ele chamava por você todas as noites, ele acordava gritando seu nome, ele chegava bebado e drogado implorando pra te ver.. eu nunca soube quem realmente era você, eu nunca tinha visto uma foto. Ele sempre escondeu uma foto de vocês e eu nunca consegui ver..- Falou limpando as lágrimas.
Nick: Continua.- Falei
Pamela: Eu não aguentava mais, o cara que eu estava, chamando por outra garota. Fiz uma das piores merdas da minha vida, dei em cima do melhor amigo dele...- Falou
Nick: Negão ?.- perguntei e ela assentiu
Pamela: Ele me cortou na hora, me esculachou! E na quele dia mais cedo eu descobri minha gravidez.. Negão me grudou pelo cabelo e me puxou até a boca. Eles me esculacharam juntos, eu tava com medo de morrer, medo do meu bebe morrer. Então eu tentei na sorte e sai correndo, Pedro jogou o carro em cima de mim, e daí só acordei no hospital..- Limpou as lágrimas.- Quando eu acordei ele tava me olhando, o olhar dele era tão frio. E a única coisa que ele me disse foi 'Some do meu morro, se eu te esbarrar em qualquer lugar diga a Deus pra sua vidinha' e aí nunca mais eu vi ele, soube que meu bebe tava vivo e no mesmo dia fugi do hospital e fui pra rodoviária peguei um ônibus pra São Paulo.. eu fiz minha vida, nunca faltou nada pro meu filho, sempre dei de tudo.. porém nunca supri a falta de um pai, ele começou a chamar pelo pai, a ter febre, fazer xixi na cama, ter pesadelo. Eu precisava trazer o meu filho pra conhecer o pai, eu juro que eu não vim com intenção errada..- Falou chorando
Eu a encarava, mesmo embasado eu conseguia ver sua expressão e nela eu podia sentir que tudo que ela me dizia era verdade.
Pamela: Antes de eu ir pro morro do Pedro eu passei em outro, na casa da minha tia, não sei bem o nome, porém eu conheci Nunu.. ele parecia ser o homem ideal, lembra na praia, onde ele arrumou confusão com você ? Era eu!.- Falou.- Ele me prometia o mundo, e em troca de tudo ele só queria um favor. Eu tava apaixonada, o favor era 'dopar o predo com Tesao de vaca e fazer um vídeos e fotos' então eu fui, mais primeiro foi a necessidade do meu filho! Deixei ele conhecer o pai, e pensei muito na proposta.. eu não iria fazer, porém eu senti ciúmes quando ele disse que estava com a garota pela qual ele chama todas as noites, fiz de raiva, ele nem na minha cara tava olhando.. coloquei no copo dele quando ele foi brincar com meu filho, ele bebeu...- cortei ela, e nesse momento meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Nick: Ele fez sexo com você ?.- Ela negou.- Ele tentou ?.- Ela assentiu.
Pamela: Foi por um fio, quando ele olhou a caixinha na cama parecia que o efeito tinha passado. E quando eu vi a caixinha, as fotos pelo quarto, quando eu vi que era a garota na qual eu tinha simpatizado em um esbarrão eu peguei minhas coisas a câmera e ia vazando.. quando a mãe dele me pegou e me deu uma surra, ele me fez admitir... desculpa, desculpa..- Falou se aproximando com as mãos juntas, assenti com a cabeça sentindo depois de dias algumas lágrimas descer no meu rosto seco.
Nick: Ok, quem me de e desculpas é ele! Quem namora comigo e me deve fidelidade é ele, não você!.- Falei e ela me abraçou senti meu corpo todo doer porém retribui.
Pamela: Eles vão achar você, eles estão te procurando....- Falou se sentando ao meu lado e eu assenti com a cabeça.
Ele entrou de novo e foi mais uma sessão de tortura. Foi nem pior pro lado da Pamela, ela ficou maus destruída do que já estava.
Ele abusou de mim de novo......
__$2__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...