Depois de um bom tempo só observando o por do sol ele se pronunciou.PH: Eu quero sair com tu hoje, me liguei que passaram cinco anos.. nós não somos mais a mesma parada de ontem e nem de cinco anos atrás.- Falou.- Quero que tu me permita conhecer novamente a mulher da minha vida.- Se ajoelhou na minha frente.- Eai, tu quer ter um primeiro encontro comigo na praia hoje ?.- Ele me olhou fixo nos olhos e eu assenti.
Não adianta eu ter raiva de alguém que ainda está em negação pelo luto, e o meu maior medo era o que ele iria achar quando descobrisse que eu atrasei o meu pai. Será que ele me odiaria ? Me juraria de morte ? E me prometesse vingança eterna ? Eu não sabia a resposta é tinha medo. Pois independente de suas atitudes eu amo ele.
Nick: Eu quero.- Sorri de lado e ele me beijou
Um beijo com carinho, com amor, como delicadeza, com saudade.
Paramos o beijo e ele me encarou.
PH: Eu amo você.- Falou sorrindo
Nick: Teu vulgo é ridículo.- Ele deu dedo e saiu puto pro quarto.- Estressou foi ?.- Fui atrás.- Calma o coração se não tu morre cedo.- Dei risada me jogando na cama
PH: Ou ou, menos mandada.- Dei dedo e continuei mexendo na minha unha..- As dez quero tu pronta, se ligou ?.- Falou
Nick: Ok, só queria dizer que eu acho que meu PH tá alto.- Comecei numa gargalhada e ele saiu puto do quarto batendo à porta.- QUEBRAAAA CARALHO!.- Gritei ainda rindo.- Surto, o bichinho.- Me levantei indo pro chuveiro tomar aquele banho responsa.
Fiz minhas higienes e fiquei fuçando até achar uma escova de dente lacrada.
Lavei meu cabelo com todos ós shampoos e condicionador que ele tinha, me depilei né já que não pô podendo ir no salão fazer aquela depilação a laser.
Me enrolei na toalha e ouvi alguém bater na porta.
Fui abrir e era Bruna, ô mulher bonita viu.
Bruna: Oii, Pedro mandou te entregar..- Estendeu varias sacolas e eu peguei colocando na cama.- Posso ficar aqui e ver você se arrumar ? To sem nada pra fazer.- Reparei que ela era bem mais solitária do que eu imaginava.
Nick: Há claro, entra aí.- Falei sorrindo e ela entrou se sentando na cama.
Bruna: Ele disse que escolheu tudo que achou tua cara.- Falou sorrindo
Nick: Espero que tenha bom gosto.- Rimos
Abri uma das sacolas tinha dois biquínis, um preto e outro da maconha que eu fiquei apaixonadíssima.
Bruna: Ele disse que o biquíni da maconha ele achou a tua cara, mais se você não quisesse usar tinha o outro.- Falou
Nick: É oque, vou usar agorinha. Ameeeei babadeiro.- Ela riu
Na outra tinha um vestido longo azul cheio de gira sol com um decote em "V" nos seios e uma abertura na coxa direita.
Na outra tinha uma camisa crooppd que era cortado abaixo dos seios rosa e um shorts jeans preto. Uma rasteirinha preta com detalhes em presinhas brilhosas, a outra tinha um salto que eu acho que era pra usar com o vestido. Em outra tinha umas maquiagens, e uma sacola de praia linda da planet girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...