+16

3.6K 254 18
                                    

Nicolly narrando..

1 mês depois 📆

Acho que passou quase um mês depois da reunião lá.

Pedro tá bem suave, devolveu meu celular e eu até já fui pra casa do meu pai ver eles. Lógico inventei uma longa história, mais não contei do Pedro e do nosso envolvimento. Prometi que em breve abriria o jogo e contaria toda verdade a minha família, só pedi pra eles mais um tempinho. Levei tia Bruna lá escondida, falei q encontrei com ela no mercado e que conversamos, eles todos se reconciliaram e até choraram, mais claro, Pedro nem sonha com isso.

To passando tanto tempo com a tia Bruna que to engordando de tanta comida gostosa que a bicha faz.

Ganhei 7 kilos a mais, socorro, agora to gostosona de verdade.

Aninha: Ô mapoa, to falando contigo!.- Jogou a almofada em mim.

Nick: Qualfoi, tá doidona.- Falei com o susto.

Ana era a única que sabia a verdade e que não tinha virado a cara pra mim, porq as meninas tudo virou a cara do porq eu sumi e já deduziram tudo. E outra Ana tá com um rolo super sério com Negão, papo de morar junto e tals.

Aninha: To falando que é melhor tu fazer o teste.- Falou

Nick: Que caralha de teste, to grávida não. Troquei de injeção por isso tá dois meses atrasada, é normal.- Falei abrindo a geladeira e pegando o pote de Nutella.

Abri um dos armários pegando um tapower transparente, coloquei umas quatro colheres de nutella e abri a geladeira. Quando eu vi aquele pode de azeitona minha boca salivou imaginado a azeitona com nutella.

Joguei metade das azeitonas na nutella e comecei a comer, tava uma delicia.

Nick: E outra, nem com enjoou eu to.- Falei me sentando ao lado dela, na hora ela fez cara de nojo ao olhar o tapower.

Aninha: Tá comendo o que ?.- Perguntou

Nick: Nutella com azeitona, ué.- Falei

Aninha: Que nojo, to falando isso aí é desejo.- Falou fazendo cara de nojo e se levantando.- To dizendo, negão tá me mandando mensagens, bjs.- Deu um beijo no meu rosto

Nick: Vê se aparece mais.- Falei e ela assentiu saindo pela porta.

Na hora meu celular começou a vibrar, eram mensagens da minha mãe.

Mãe 👑

Nicolly, vê aí com teu macho se ele deixa tu passar um mês aqui !

Teu pai não tá bom, ele pediu pra mim não te contar, mais agora não dá mais pra guardar segredo tá ficando sério.

Ele tá voltando a se viciar em pó, voltando a ser agressivo e vive chamando por tu... por favor, ele precisa de tu, filha.

Mãe, to indo pra i agora. Independente dela deixar ou não, é meu pai !

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora