+4

5.6K 381 69
                                    

1250 palavras 🔥

Espero que gostem! Deixe sua estrelinha e comente pra me ajudar a ter motivação.. ❤❤

___

•|Nicolly|•

Eu estava aqui a 3 horas, tomando a total coragem de apertar o gatilho.

Me levantei e andei pra longe da praia, me sentei na calçada.

E nesse momento ouvi barulho de carros e motos parando próximo a mim, levantei o olhar e vi todos saindo do carro.

Papai, mamãe, Breno, Bruno, William, kemy, Kamy, Thiago, Madu, Aninha, Kamili, E todos meus tios (Ritinha e leleko, Ingrid e JH, Renata e Kinho, Thaís)

Levantei e todos me olharam.

Morte: Caralho Nicolly, porque você fez isso ?.- Me olhou

Nick: Vocês querem mesmo saber o real motivo ?.- Lágrimas voltaram a cair em meu rosto.

Todos assentiram.

Heloísa: Vamos pra casa filha, lá a gente conversa melhor, com calma vem.- Quando ela deu um passo eu apontei a arma pra minha cabeça e meu pai em um só movimento puxou seu braço impedindo a mesma de andar.- Pelo amor de Deus não faz isso.- Gritou

Kemy: O que está acontecendo Amiga ?.- Me olhou

Nick: Oque está acontecendo ?.- Ri.- Eu tô morrendo por dentro.- Falei

Bruno: Hoje dedo Você estava tão bem!.- Me olhou com o a tristeza no olhar

Thiago: Um sorriso no rosto não significa estar bem!.- Falou

Nick: Você está certo! Hoje deu aquele aperto no peito, sabe papai, eu achei que estava superando, mais acho que estou bem pior. Já faz tanto tempo que ele se foi, mais ainda dói como se tivesse sido ontem..- Olhei pra eles.- Eu tentei, papai, eu juro que eu tentei.. mais vocês não entenderam, e tudo bem, eu também não entendo. Só sei que me sinto vazia, morta, as vezes quero chorar mais não consigo, preciso me drogar, preciso sentar pra todo mundo, preciso beber, dói, mamãe, mais é minha única paz, é o único jeito pra mim esquecer do passado que me tormenta.- Mamãe chorava igual criança, aliás todos choravam. Olhei pro Bruno.- Eu não estou bem. Eu nunca estou bem. E parece que eu nunca vou ficar.. Eu nunca fui uma boa filha.- Olhei para o papai e mamãe que choravam.- Mais eu tentei.. Nunca fui uma boa irmã.- Olhei prós três.- Mais eu tentei, tentei ser uma boa sobrinha, tentei ser uma boa amiga! Nunca mais fui feliz sem ele. Mais eu tentei. Eu tentei também me matar..- Minha mãe caiu ajoelhada no chão chorando MT.- Eu deveria ser forte, eu sei papai, deveria ter aprendido a lidar com isso, mas.. eu não consigo. Às vezes eu paro e penso: "Porque não me matei ainda ?" Eu estou mandando todos vocês, com meus erros, com meus problemas, estou desgastando todos vocês com as minhas merdas! EU JURO QUE EU TENTO!!.- Olhei pra todos.- Desculpa mamãe. Sei, não sou perfeita. Desculpa papai, por ter ficado desse jeito.- Ele estava abraçado com ela no chão me olhando! Eu sei que se eu for, ele vai cuidar dela.- Sabe quando você se sente um lixo ? Inútil ? Insuficiente ? Quando você só queria não existir ? Desde que ele se foi, estou assim. Comecei a pensar como a vida de todos vocês estaria melhor sem mim. Me desculpem por não saber amar, me desculpem por não saber confiar.- Olhei para as meninas e pro Thiago.- Me desculpem por eu ser um lixo de pessoa. Me desculpa por ter nascido.- Olhei pros meus pais.- Me Desculpa, por desistir de mim! Mais sabe, eu nunca faço nada certo. Eu nunca vou ser ninguém na vida, ninguém nunca vai me amar.. É mamãe e papai a garotinha de vocês cresceu, e junto com ela, a culpa, a saudade.. Juro que tentei ser melhor, tentei ser aquela que vocês iriam se orgulhar, sabe a filha dos sonhos ?.- Assentiram chorando.- Aquela que é meiga, que não fala palavrões, que usa vestidos delicados e roupas de meninas, assim como a senhora me vestia. Então mamãe eu tentei, mas não é muito meu tipo, se é que a senhora me entende..- Ela assentiu.- Sempre tentei ser a filha exemplar, que ajuda em casa e tira notas boas. Mas não consigo! Lembra quando você me disse que eu era a pessoa que a senhora mais amava?.- Ela assentiu chorando mais ainda.- E o senhor, lembra de quando me fazia dormir, dizendo que não havia nenhum outro monstro debaixo da cama, tentando me fazer não ter medo?.- Papai assentiu.- Bons tempos, era bom me sentir protegida, sentir que nada iria me machucar, não que eu não sinta mais nada disso. É que, hoje o meu pior mostro está de dentro da minha própria mente! Me matando aos poucos. A vida não é fácil, eu sei, mas pra mim, parece impossível, a felicidade não chega sabe? Só coisas ruins, pessoas me julgando pelas minhas escolhas, gente que não sabe de nada, se metendo, ficar difícil sorrir. Ah, sorriso, faz tempo que não sorrio de verdade, eu costumava ser uma criança feliz, se lembram ?.- Todos Assentiram.-Junto com minha infância, minha felicidade e o Tio Felipe, foram embora junto com os os sorrisos..

Heloísa: Como eu deixei minha filha chegar a esse ponto ? Eu fui uma péssima mãe!.- Falou gritando e chorando mais ainda.

Nick: Hey, não se culpe, mamãe. Você não sabia, mais todas as vezes que eu estava mal e não corria para o papai eu corria pra você! Você sempre esteve ali, mesmo não sabendo de nada, você me levantou quando eu tava caindo e me pois de pé. E se por acaso ver algumas marcas em mim, me vê chegando bêbada, drogada e com cheiro de sexo em casa, não tente entender. Na verdade, nem eu entendo o porque de eu fazer isso, apenas sei que foi mais forte que eu! A dor emocional começou a tomar conta de mim, precisava me aliviar, parar de me torturar com as lembranças do passado e essa foi a única forma. É como se a dor diminuisse com o sangue... Essas eram as únicas saídas, não existia mais nenhuma forma de me sentir bem, de tirar todo esse peso, essa saudade, essa culpa que carrego..- Fiquei em silêncio.- Sabe aquela noite que discuti com você e o papai e me tranquei no quarto dizendo que ia dormir?.- Assentiram.- Então, não estava dormindo, estava tentando o suicídio e sentido junto com as lágrimas, o sangue escorrendo.- O Grito e o choro deles eram presentes, o grito de quem poderia ter ajudado mais não prestou atenção nos mínimos detalhes.-Mas olha, me desculpa por não ter sido a filha que vocês sempre sonharam... Desculpa por não ser mais sua princesinha!!!.- Olhei pro papai.- Me Desculpem mais essa é a única saída, é a melhor coisa que irei fazer! Vocês vão me agradecer.. Irei amar cada um de vocês eternamente.- Fechei o olho e apertei o gatilho......

Todos: NÃOOOOOOOOOO!!!.- E eu não senti nada, senti tudo ficar quente e bem apertado.. abri os olhos lentamente e pude ver todos me abraçando.

A arma não tinha funcionando..

Talvez isso tenha sido um aviso de Deus, essa não era minha hora.

Breno: Promete pra mim, que você vai entrar em uma clínica ? Vamos te ajudar, promete pra mim que jamais vai me deixar ??.- Gritou e eu assenti.

Todos que eu mais amava estava ali, eu por um momento não estava me sentindo mal, eu sorri de verdade, a dor não estava mais ali, parecia que eu precisava desabafar.. precisava chorar litros pra me sentir bem novamente.

_______

C O N T I N U A . .

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora