+9

5.6K 404 94
                                    

Mais só porq estou de bom humor 💖

Metas: 100 votos ❤️

____$$2____




PH narrando ...

Parei de chupar ela é levantei vendo ela fazer manha puxei ela pra uma parte do beco onde era mais afastada e estava o meu hornetão.

O importante era fazer aquele amor gostoso com a mina que era minha perdição.

Nick: Aqui  não tem risco de ninguém pegar não, branquelo ?

PH: Deixa o risco, isso que é o mais gostoso!.- Ela sorriu daquele jeito lindo que eu estava com saudade e já veio me beijando. 

Beijo era pra valer mesmo, quente, tudo numa sincronia do caralho!! As mãos bobas me deixavam louco, a forma que ela apertava meu pau por cima da bermuda me deixava igual a um bicho doido pra comer ela.

Deixei ela sentar na moto mesmo e voltei a subir o vestido dela estava com uma vontade insaciável dessa bct.

Coloquei as pernas dela de volta no meu ombro dnv.

Que sede que eu tava dessa bucetinha que tava toda molhada e apertadinha pra caralho. Não pensei duas vezes e já cai de boca novamente nela que voltou a dar uns gemidinhos que tiravam meu juízo.

Chupava como se fosse a última vez que eu fosse ver aquela mulher, tu tlgd meu parceiro. Os gemidos dela vez ou outra saia baixinho, mais ecoava pelo beco vazio que de longe dava pra ouvir o funk.

Ela pressionava a minha cabeça na bucetinha dela. Para eu não para como da última vez.

Chupei ela por um bom tempo, mais eu tava com um tensão louco pra meter nela, só nela. Bagulho louco mermão, parecia um sonho é se fosse eu não queria acordar tão cedo. Era um tensão que eu não sabia controlar, tensão na minha mulher!!

Peguei ela no colo em dois tempos e já encostei na parede do beco com mó violência, mais ela já desceu do meu colo na hora.

Fiquei olhando pra ela para ver se eu tinha machucado ela ou feito algo de errado.

Nick: Vamos com calma, bebê...

______

❦❦|Nicolly|❦❦

Como assim Brazil ? Tenho que fazer um trabalho lindo, né ? Deixar ele com "vontade de queto mais" sai do meu transe e me abaixei de vagarzinho e abaixei a bermuda dele olhando junto com a cueca vendo o seu pau saltar pra fora.. eu fazia tudo olhando  diretamente nos olhos dele sem perder aquele contato.

Abaixei o olhar vendo o seu pau cheio de veias super altas o que deixava mais bonito ainda, e cai de boca com gosto naquele pau de outro mundo.

Ele soltou um gemido rouco tão alto e gostoso, e eu chupei com mais gosto ainda.

Ele começou a segurar com força o meu cabelo empurrando suavemente na minha boca.

Ele tava com muito tesão e isso era visível.

Parecia que não tinha relação sexual há Anos.. essas pão carecas deve saber fazer nem um boquete.

Fiquei de pé e ele já veio puxando minhas coxas pra me pegar no colo. E em questão de dois tempos ele já vaio encaixando na minha preciosa. E eu soltei um gemido altíssimo.

Parecia que minha preciosa estava mais apertada ou o pau dele maior que o normal né, gatas, porque não é possível.

Ri sozinha com meus pensamentos mais logo sai do meu transe e comecei a fazer meu trabalho.. Comecei a cavalgar bonito no pau dele, enquanto ele urrava  de prazer apertando minha cintura  com uma mão, e a outra na minha bunda com a maior firmeza botando TUDO sem dó nenhuma.

O prazer tava tanto que eu comecei a morder o ombro dele gemendo no pé do seu ouvido, e deixando suas costas completamente arranhadas

Ele puxou o meu cabelo com maior força para trás me fazendo olhar pra ele, dei um sorrisinho malicioso de lado.

Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada.🎶🎶

A música tomou conta do meu ouvido.

Nick: Uma bunda dessa não nasceu pra ser mandada.- Cantarolei entre gemidos e ele segurou forte meu rosto e deu um tapa na minha cara, logo após segurou meu maxilar sorrindo safado e foi diminuindo as estocadas.

PH: Quer mais ? Quem mais ?.- Perguntou irônico e sorriu eu assenti e ele começou a empurrar e eu contraindo, ele puxou o ar entre dentes junto com um urro. 

Nick: E tu gosta mais ainda, né seu safadinho ?.- Sorri maliciosa e é meteu com mais força ainda.

Desci do colo dele é ele me pôs de quatro, e já passou a cabecinha na minha entrada e enfiou com força sem aviso. Segurou meu cabelo firme fazendo um rabo de cavalo, tava um sexo extraordinário.

Não dava vontade de parar NUNCA! Comecei a rebolar no pau dele em sincronia da música que tocava longe, e logo o bichinho não aguentou e gozou.

Ele meteu mais alguma vezes e logo eu gozei também.

Virei pra ele sorrindo satisfeita da quela foda maravilhosaaaaa, e ele me abraçou.

PH: Caralho era disso que eu tava precisando, papo 10.- Falou ainda ofegante.- Um sexo maneiro com a mulher da minha vida, tlgd ? Até passou a onda que eu tava...-  Comecei a rir negando com a cabeça.

Nick: Preciso ir.- Falei manhosa me ajustando igual a ele que nk mesmo instante me olhou  negando.

PH: Tu vai ir pra minha casa, dormir comigo, magrela !.- Falou

Nick: Mais minha amig..- Fui cortada por ele

PH: Já dei um toque pro negão cuidar dela. Bora logo, magrela!.-  Falou montando na moto e me dando a mão pra subir...

____

C O N T I N U A . . 💥❤

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora