Nicolly narrando..
Acordei bem disposta hoje, ontem foi só comemoração. Mais claro, em família.. Pedro até ligou pra reatar a aliança entre os morros.
Porém eu não falei com ele, além de tudo ainda estava brava e chateada com o que ele havia me dito. Palavras ditas não em como voltar a trás, e machucam.
Passei a madrugada vendo coisas de bebês, e pensei em fazer uma leve supresa em uma caixinha.
Tanto pra Pedro, quanto pra Bruna.. quero fazer pro padrinhos também que iram ser Ana e Negão.. até porq sei que o babaca iria colocar ele como padrinho.
Levantei cedo pra ir no centro comparar as coisinhas, porém não vou poder ficar muito com Pedro irei em uma reunião de viciados em uma clínica com meu pai.. pra ele não se sentir muito sozinho e tals.
Me levantei indo pro chuveiro, me despi e fiz minhas higienes, fiz uma leve hidratação de chuveiro e sai me secando.
Peguei vestidinho curto de alcinha canuto preto, um chileno da Nick de pelinhos preto sem dedeira pra separar.
Penteei o cabelo e deixei secar naturalmente, passei um corretivo e só isso mesmo. Passei um perfume, desodorante e óleo corporal.
Mandei mensagem pra Madu e pra loira que iriam comigo, aliás foram as únicas que não viraram as costas pra mim além de Ana.
Desci as escadas e a família tava ali.
Abracei os meninos e beijei a testa da minha mãe e do meu pai.
Morte: Ce vai lá comigo hoje né ?.- Perguntou tomando seu café
Nicolly: Sim, vou dar uma passadinha do centro e vou no Pedro deixar uma surpresa pra ele lá.- Falei e ele assentiu
Peguei um pedaço de bolo enfiando na boca, olhei pro bolo de chocolate que tava puro recheio e depois pra manteiga.
Na hora minha boca encheu de água e eu peguei um pedaço do bolo no pratinho e uma colher de manteiga, nessa hora todo mundo já tava me olhando estranho.
Passei no bolo e meti na boca sentido aquele gosto maravilhoso.
BN: Aí que nojo.- Falou e minha mãe riuHelo: Deixa a menina.- Falou e eu dei dedo pra eles
Zoi de gato: Tá de zuera que essa bagaça tá boa.- Neguei colocando outra colher na boca.- Deixa eu ver se tá bom.- Peguei uma colher e estendi próximo a boca dele
BH: Porquisse da porra, mane.- Deu um tapa na cabeça do William que fez cara feia devolvendo um soco no braço dele.
Zoi de gato: Há da pra comer.- Meu pai fez cara de nojo rindo
Nick: Tá uma delicia.- Ouvi as meninas me gritando e Willian já ficou meio assim quando ouviu a voz da loira.
Helo: Cuidado em menina.- Falou e eu assenti
Morte: Se distrai não, fica ligada.- Assenti pegando minha bolso e indo pra fora.
Madu tava com o carro do pai dela e então entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romance|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...