+1

12.3K 403 79
                                    


•• Flashback off (PH)••

5 Anos atrás

O desespero do meu pai era visível, eu nunca tinha visto ele assim em toda a minha vida..

A menos de uma semana ele fez a pior merda da vida dele, matou a mulher do delegado por diversão!

E olha pra ele agora, convocando toda a tropa e os morros com aliança pra vim ajudar, porque mais de 4 batalhões estavam pra subir o morro pra pegar a cabeça dele..

Mãe: Felipe, pelo amor de Deus sai do país, slá.. isso vai dar merda.- Falou pela décima vez chorando.

FM: Pô Bruna para de neurose, tio! Tá gorando meu Bagulho, fiona.- Falo arrumando o pente da arma em sua mão.- Vou fugir porra nenhuma, não! Fiz a merda não fiz ? Vou ficar e enfrentar a batalha no peito. Fui homem o suficiente pra matar, vou ser homem pra aguentar o combate!!.- Isso era oque eu mais adimirava nele, a disposição de fazer e aguentar as consequências bater na cara dele, sem abaixar a cabeça! Ele era meu orgulho, era o verdadeiro significado de HOMÃO DA PORRA!!

Bruna: Aí eu tô receosa amor.- Abaixou a cabeça aflita, ele se aproximou e abraçou ela beijando sua testa.

FM: Fica tranquila, pô! Você sabe que eu volto, eu sempre volto.. não se preocupa não, minha preta. Nada vai acontecer com a nossa família, e eu te garanto!.- Falo e ela chorava.- Ae mlk! Cuida da tua mãe pra mim..- Olhei pra ele.- Alá Bruna, ou doidão, Alá, moscando mesmo.- Deu risada da minha cara e minha mãe sorriu ainda no abraço dele

Bruna: Para de zoar o menino.- bateu nele

FM: Iiih tá doidona é ?.- Levou um susto com o tapa

Dele tava tentando demostrar que tava tranquilo, mais o medo em seus olhos era presente.

Talvez minha mãe não percebesse, mais eu, sim!

PH: Cadê o Padrinho ?.- Falei sabendo que os frentes e o exército do morte é melhor que o de mt morro por aí.

FM: Tá a caminho.- Saiu do abraço dando outro bj na cabeça dela e indo pra perto da mesinha pegar um copo de whisky.- Eu espero..- Sussurro baixo e minha mãe não ouviu.

Olhei pra ele incrédulo, como assim ? Espero ?

Batidas na porta fizeram todos ali se assustar.

FM: Vai pro esconderijo, agora!.- Sussurrou autoritário.- Eu amo vocês!!.- Foi até a minha mãe e segurou seu rosto que já estava entre lágrimas dnv.

Bruna: não vai.- falou

FM: Eu sempre vou voltar pra tu, pra nossa casa, prós nossos filhos..- Um aperto no meu peito me fez ter medo.

Minha mãe assim fez e quando eu ia, ele segurou meu braço.

FM: Pedro, você sabe o que vai acontecer!! Cuida dela, cuida do morro..- Falou e pela segunda vez na vida vi uma lágrima descer em seu rosto.

PH: Cadê o morte ?.-  Sussurrei e olhei pra ele

FM: Tá atrasado.- Falou e dnv as batidas na porta.- Vai pro esconderijo.- Falou e me abraçou.

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora