+25

3.3K 228 24
                                    

CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA ❤️😁
____

Nicolly narrando..


Breno, precisava de mim nesse dia tão especial pra ele. E sim, eu estaria lá..

Tava uma falação do caralho lá embaixo, gente andando e correndo pelo corredor, vozes de felicidades.. e nem se quer entraram aqui, com certeza as duas já deram o veredito.

De certo farei uma entrada triunfal, estão terei que estar deslumbrante.

Me levantei indo pro banheiro me despindo, olhei o tamanho da minha barriga e sorri quando senti dois chutinhos. Eu amo isso mais que tudo nessa vida...

Eu não iria só me arrumar pra festa, iria me arrumar pra mim, cuidar de mim e da minha alto estima, iria ter um dia das meninas sem as meninas.

Entrei embaixo do chuveiro sentindo a água quente cair sobre meu corpo.

Fiz minhas higienes, aproveitei pra fazer uma progressiva de chuveiro, uma hidratação corporal e no rosto, sai do chuveiro me secando e escovando os dentes.

Passei um desodorante, um hidratante corporal, e nas pernas um óleo corporal de cacau. Me sentei na cama pegando minha bolsinha de esmaltes, tentei arrumar as unhas dos pés mais foi falha a missão minhas costas e barriga estavam queimando muito. Então deixei pra lá, acabei de sair da área de risco da gestão. Apenas tirei as cutícula e o esmalte antigo.

Fiz as da mão, amanhã vou no salão pra dar um jeitinho melhor. Esperei secar, e fui pra frente do espelho tirei a sobrancelha na pinça, amanhã aproveito e faço micropigmentação.

Tirei a toalha do cabelo penteando e deixando o mesmo solto. Peguei a bolsinha de maquiagem e fui fazer o reboco, aí amo um reboco pra noite.

Depois que terminei fui procurar um vestido no closet que servisse, e não me apertasse. Um que deixasse aparente a curva da minha barriga e do bumbum que ficou mais cheio e empinadinho.

Peguei um vestido azul de tecido mole que era grudadinho no corpo e curto acima dos joelhos. Era decotado nos seios, não tão decotado mais deixava aparente o tamanho dos melões de leite, risos.

Peguei jaquetinha fininha de flores que batia no começo da minha cintura próximo aos meus seios.

Colorei uma rasteirinha clara cheia de pedrinhas, e fui pegar meus colares e anéis. Aliás nunca tiro o colar que Pedro me deu na infância.. coloquei umas argolas lindas banhadas a ouro e tomei um banho de perfume.

Escolhi uma bolsinha que combinasse e coloquei; celular, Rg, a carteirinha do pré-natal, e um gloss.

Nessa hora a casa já estava vazia e silenciosa.

Desci as escadas levando um baita susto com Paulo no sofá de cabeça baixa.

Nick: Puta que me pariu!.- Falei pondo a mão no peito vendo ele levantar a cabeça e sorrir.

Paulo: Sabia que você iria ir..- Se levantou e me beijou na bochecha me dando um leve abraço.

Nick: Ficou esse tempo todo me esperando ?!.- Perguntei e ele assentiu.

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora