Nicolly narrando..
E depois do almoço em Angra voltamos pro morro dele, e aqui estou eu ouvi o gemido rouco dele, Nunu, tava meia hora botando em mim e eu não tava sentindo prazer, porra nenhuma.. O cara chega pingava de suor, e meu prazer nada de chegar eu só fingia gemer.
Essa era mais uma das vezes que eu dava pro amigo do meu pai para passar meu tempo mais rápido, e eu me poupar das lembranças do passado. Nunu, era fechamento certo, quando eu precisava passar o tempo ele tava ali, mais era horrível como ser humano, um psicopata neurótico nível master, 46 anos nas costa e o macete do cara sobe que é uma Beleza.
Nick: Bota tudo, CARALHO.- Falei pra ele ficar puto e broxar.
Nunu: Tá de tiração com a minha cara vagabunda.- ele tirou o pau de mim na maior rapidez e eu me joguei na cama rindo muito.
Nick: Não tô afim de transar hoje.- Soltei a fumaça do meu back.- E outra, tua mulher deve ter chegado do shopping e tá atrás de tu na boca.- Falei fazendo pouco caso em quanto ele viu seu relógio.
Peguei o travesseiro dela e limpei minha xota fazendo ele rir.
Nunu: Tu gosta né mandada ?.- Ri
Nick: Adorooo.- Me levantei rindo pro banheiro na maior calma possível, hoje eu quero arrumar briga.
Senti minha bunda arder.
Nunu: Tu é minha perdição, morena.- Falo e eu ri.
Nick: E você meu passa tempo.- Pisquei e ele veio igual um bicho e me prensou na parede apertando meu pescoço.
Nunu: Presta atenção nas tuas palavras, tu largar de mim eu te mato.- Falou trincando os dentes.
Ele era fisurado em mim, quis largar até a fiel dele que tava 17 anos com ele pra me assumir pro morro!! E eu não quis, ele era um psicopata machistas, que acha que mulher tem que ficar em casa e levar chifre em quanto o pau mandado tá no baile comendo as pão careca.
Nick: Tira a mão de mim.- Grudei no seu pescoço apertando na mesma medida e vi ele ficar vermelho, ele soltou meu pescoço e eu apertei mais o dele fazendo ele arregalar os olhos.- Nunca mais me ameaça!.- Empurrei ele que ficou me olhando.
Nunu: Pô, Desculpa aí morena, não aguento ficar longe de tu minha preta.- Falo vindo até mim e eu coloquei a mão na frente do rosto dele em sinal pra ele parar.
Nick: Tá, só não encosta em mim não!.- Entrei no closet da mulher dele e peguei um conjunto que estava em uma sacola da Gucci e sorri ao ver a bolsa nova tbm.
Levei o cojunto pro banheiro e vi ele acendendo um charuto na varanda, peguei minhas roupas e coloquei na bolsa, entrei no banheiro e tomei um banho.
Fiz minhas higienes e coloquei o conjunto, soltei o cabelo do rabo de cabelo e passei um perfume dele, e coloquei meu chinelo da Adidas.
Vi meu celular vibrar e peguei vendo o nome da kemy.
Atendi.
PiranhaDoAmor👭❤
Eu: Fala vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro (Trilogia) Vol.2
Romansa|+16| segunda temporada de O dono do morro. • Passado no Complexo da maré!! ______ "Pois o amor bandido é a mistura do amor de Deus com o ódio do diabo.. " Alianças entre dois morros rompidas, ódios constantes, e a vontade insaciável de matar . . . ...