+32

2.2K 147 1
                                    

MARATONA 1/3📣

———

Nicolly narrando....

Foram a Pam, Madu, Loira, e Aninha pro meio do salão com seu país.... os fotógrafos já foram tirando fotos e mais fotos.

Aninha: Vamos lá em, calma esse coraçãozinho aí gente.- Rimos.- Mamãe e papai, eu sou um dos bebêzinhos que está aí no forninho da mamãe, e sei que vocês devem estar ansiosos para descobrir se somos menininhas, menininhos ou um casalzinho, não é mesmo? Segurem a curiosidade um pouquinho mais, pois antes eu gostaria de dizer algumas coisas importante a vocês. Quero que saibam que temos certeza de que seremos muito feliz ao lado de vocês. Por isso, não precisam ficar inseguros e nem exigir demais de vocês mesmos, pois serão os melhores pais do mundo e tudo o que fizerem por nos será por amor.. A rotina de vocês vai mudar bastante com a nossa chegada e haverá noites longas tentando decifrar o motivo dos nossos choros. Nesses momentos, por favor, nos envolvam com todo o amor e ajudem a nos adaptar a esse mundo tão novo e diferente para nós. Saibam que já amamos muito vocês e, daqui de dentro, podemos ouvir o som de suas vozes e sentir todo o amor que também já sentem por nos. E esse amor é o que ajuda a gente a crescer forte e saudável até o momento de nascer.

Loira: Já estamos pulando de tanta felicidade e expectativa de conhecer e conviver todos os dias com vocês! Enquanto não chegamos, que tal ouvir um pouquinho o que o outro bebezinho no caso meu irmãozinho ou irmãzinha, tem a nos dizer..- Eu já chorava muito por ouvir aquilo minha ansiedade estava me matando, Pedro segurava minha mão forte e sentia ela suar de nervoso, as risadas amorosas eram ouvidas por todo o salão junto a música de fundo.

Nick: Pamela, vai logo mulher.- Geral riu

Pam: Minha vez, trá lá lá lá.- Geral riu da doida inclusive nos.- Bora lá, família..- Olhou para o papel.

Pedro: Caralho demora de mais, tô quase tomando o papel da mão dela.- Sussurrou no meu ouvido e eu dei risada

BH: Isso que dá fugir da escola.- Geral riu e ela dei dedo.

Pam: Mamãe e papai, olhem ao nosso redor, vejam quanta gente querida e especial está comemorando a nossa vida junto com vocês! É muito bom sentir esse amor pela nossa chegada e, podem ter certeza, mesmo aqui protegidinhos dentro da barriga da mamãe eu podemos sentir quão amados já somos! E eu sei também que esse amor não nasceu com aquele resultado positivo no teste de gravidez, né? Antes mesmo de existirmos como embrião na sua barriga mamãe, já existimos em forma de amor e sonho no seu coração e no do papai também. Acredite, não foi por acaso que chegamos na vida de vocês. Nos escolhemos essa família e fomos enviados pelo Papai do Céu pra ensinar e aprender com vocês sobre família, amor, felicidade, união, perdão e tantas outras coisas que nós vamos descobrir juntos ao longo desse caminho que está só começando!.- Pedro me abraçou por trás beijando meu pescoço e voltando a encara e ele com o rosto apoiado no meu ombro.

____$2_____

Um dos três ganhou com 40 votos, aguardem cenas dos próximos capítulos pra descobrir junto com os personagens 🥰🥰🥰🥰

———

Dono do morro  (Trilogia) Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora