Michael seguia pela rua olhando todos os lados, se certificando de que ninguém o via, depois de passar algumas quadras viu Luke o esperando sentado em uma das mesas da cafeteria, bebericava seu café e tinha outro em mãos.
- Pra você. - Entregou o copo a Michael que sorriu.
- Obrigado. - Luke se levantou e os dois passaram a caminha um ao lado do outro, a casa de Luke estava a no máximo cinco minutos dali.
Luke abriu a porta e viu sua mãe sentada no sofá, entrou já largando sua mochila por ali, Michael entrou logo atras, ao ver a mãe do loiro arregalou os olhos e em seguida corou ao ver a mulher soltar uma risada baixa.
- Mãe esse é o Michael. - Luke empurrou Michael pelo braço e a mulher loira se levantou beijando sua bochecha.
- Eu sou Liz, é um prazer te conhecer, Luke fala de você. - Michael corou ainda mais. O que Luke fala sobre ele? Diz que é seu amigo ou mais que isso?
- O prazer é meu.
- Mãe eu e Mike vamos subir tudo bem?
- Claro, estão com fome? - Luke confirmou com a cabeça feito uma criança e Michael agradeceu mentalmente, sua barriga estava a ponto de roncar e o café não havia sido o bastante. - Logo eu levo alguma coisa pra vocês.
Luke arrastou Michael pelos corredores e o puxou pra dentro do seu quarto, Michael tirou a mochila a colocando ao lado da porta e encarou todo lugar, arrumado, organizado como imaginou que seria.
- Pode sentar. - Luke sentou na cama, encostado na parede e Michael logo a sua frente. - Agora pode me falar o que aconteceu? - Michael ficou em silencio por longos segundos, quando tomou coragem e abriu a boca pra falar, Liz bateu na porta aberta, Luke acenou com a cabeça e logo ela entrou com uma bandeja cheia de biscoitos e uma jarra de suco de laranja. - Obrigado mamãe. - Luke lhe beijou a bochecha e a mulher retribuiu com um sorriso, saindo do quarto, agora fechando a porta atrás de si. - Fala. - Luke murmurou enfiando um biscoito de chocolate na boca.
- Eu só não quero causar problemas. - Luke cruzou os braços sobre o peito vendo Michael encher a boca de biscoitos, como se aquilo fosse o impedir de falar.
- Isso não é o bastante pra mim Clifford. - Michael suspirou derrotado. - Vamos, não tem ninguém aqui alem de nós dois.
- Ethan. - Michael murmurou.
- Ele te machucou? - Luke arregalou os olhos sentando mais próximo de Michael - Se ele te machucou me fala, eu juro que eu mato ele.
- Não... Ele não me machucou. - Michael pode ouvir o suspiro aliviado de Luke - Mas ele me ameaçou, ele não quer que eu fique perto de você. - Luke ergueu seu rosto com a ponta dos dedos.
- Mas você vai ficar perto de mim, bem perto, todos os dias, eu não vou deixar você sair de perto, porque eu gosto de você e não é aquele babaca obcecado por mim que vai te afastar de mim. - Luke disse serio, Michael reprimia o sorriso.
- Mas...
- Mas nada. Se ele chegar perto de você mais uma vez me avise, a obsessão ridícula dele não vai te tirar de mim. - Luke se inclinou roubando os lábios de Michael pra si em um selinho rápido, que foi o suficiente pra fazer Michael corar. - Adorável. - Luke murmurou deitando no seu colo e voltando a comer seus biscoitos.
- Luke eu tenho que ir.
- Não tem não, fica mais um pouco. - Luke fez um bico, que Michael se atreveu a beijar.
- Só mais um pouco. - Luke assentiu contente satisfeito com o carinho que os dedos de Michael faziam em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...