Luke fungou cobrindo o corpo de Michael com o cobertor quente.
- Lukey...? - Michael perguntou rouco tocindo em seguida.
- Eu estou aqui Michael.
- Luke eu...
- Você nada, descanse baby. - Luke o interrompeu.
- Deita aqui comigo. - Michael pediu, já quase pegando no sono mais uma vez. Luke deitou na pequena beira da cama, Michael se encostou contra seu corpo e o loiro com cuidado o abraçou, tentando não o machucar ainda mais e logo Michael dormia novamente.
Luke se sentia culpado, não devia ter deixado Michael sozinho, ele deveria ter puxado Michael com ele até a biblioteca e o feito esperar alguns minutos, não deveria ter o feito esperar sozinho, deveria ter levado as ameaças de Ethan mais a serio.
Mas quando Mike sumiu ele sabia o que estava acontecendo, ele podia sentir, ele sentia seu coração batendo forte, suas pernas se movimentavam quase que por contra própria, como se Michael tivesse um imã que puxasse Luke onde quer que ele esteja. Mas Luke chegou tarde demais.
Luke observava o rosto arranhado de Michael, com cortes pela boca e o piercing quase arrancado, os olhos um tanto inchados e em um tom claro de roxo, seu corpo por baixo do meletom tinha hematomas roxos e um corte feio próximo a costela.
Mesmo bloqueando o máximo que conseguia as vozes que gritavam em sua cabeça, Luke se sentia cada vez mais culpado, ele queria fugir, impedir que machucassem Michael ainda mais.
Luke se moveu desconfortável, tentando escapar dali, dos braços aconchegantes de Michael, mas o outro se agarrou ainda mais ao seu corpo gemendo de dor. Luke viu olhos verdes brilhantes o encarando e sorriu.
- Fique quieto Mikey.
- Você ia sair. - Michael murmurou.
- Eu não vou mais sair, eu juro. - Michael assentiu e voltou a fechar os olhos se aconchegando contra o peito de Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...