50

1.2K 158 18
                                    

- Mike, acorda. - Luke distribuia pequenos beijos pelo rosto de Michael que ja parecia muito melhor que no dia anterior. - amor acorde. - Luke viu Michael abrir os olhos com um sorriso nos lábios.

- Amor?

- Yeah! - Luke sorriu selando seus lábios. - consegue levantar? Você precisa comer alguma coisa.

- Consigo. - Michael sentou na cama e se levantou quase que em movimentos robóticos. Luke o segurou pela cintura o ajudando a caminhar até a cozinha.

- Eu não sabia do que gostava então fiz panquecas. Tudo bem?

- Sim. - Michael sorriu vendo Luke colocar um prato cheio de panquecas a sua frente.

- Eu não sou o melhor na cozinha, mas juro que me esforcei. - Luke sorriu orgulhoso de si e Michael experimentou as panquecas e sorriu confirmando com a cabeça.

- Estão ótimas. - Luke corou um pouco e correu até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros de Michael se lembrando de seus machucados que deveriam ser tratados. Voltou até a cozinha e viu que Michael já terminava.

- Tire o moletom. - Luke pediu e Michael o encarou com olhos arregalados. - Eu tenho que cuidar de seus machucados uh.- Michael tirou seu moletom contra vontade enquanto tentava esconder seu corpo. - Vai arder. - Luke avisou já "atacando" Michael com um algodão molhado com álcool.

- Lukey! - Michael reclamou fazendo Luke suspirar, o loiro sentou no chão e enquanto cuidava dos arranhões os assoprava tentando fazer com que a ardência parasse, em seguida sentou no colo de Michael, cuidando dos machucados em seu rosto, dando atenção especial ao seu piercing.

- É acho que vai sobreviver. - Luke sorriu beijando a ponta do nariz de Michael. Michael riu abraçando o corpo de Luke.

- Ja ligou pra sua mãe?

- Yap, ela disse que tudo bem eu ficar aqui por mais algumas horas e cuidar do meu namorado - Michael corou ao escutar a palavra "namorado" - essas foram as palavras dela e ah, ela também disse que iria até a escola e que Ethan não vai mais nos atrapalhar.

- Serio? - Michael perguntou com um sorriso no rosto.

- Sim, parece que minha mãe gostou mesmo de você. - Luke disse soltando uma risada abafada.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora