30

1.3K 159 32
                                    

Michael viu Luke assim que chegou na escola, ele arrumava seus livros no armário, Michael se aproximou e cutucou o ombro do loiro.

- Calu... Michael? - Luke perguntou surpreso, tudo bem que pediu pra ele se comunicar, mas não esperava que ele realmente fosse tentar "se comunicar".

- É, acho que sou eu... Será que, será que nós podemos conversar?

- Hm... Tudo bem. - Luke colocou sua mochila nas costas e saiu com Michael ao seu lado, algumas pessoas o cumprimentava, mas ele estava focado no cabelo, agora vermelho de Michael. Michael achou propício trocar a cor de seu cabelo para aquele recomeço.

Eles chegaram no jardim, estava praticamente vazio, eles ainda tinham alguns minutos. Luke se sentou encostado na arvore e Michael logo a sua frente.

- Então... Me desculpe por ser um babaca e fugir de você. - Michael suspirou, começando. - E sim, aquelas coisas eram sobre você. - suas bochechas queimaram e ele tinha certeza de que estava corado. Mas Luke já tinha lido e já tinha quase certeza, então Michael não tinha mais como negar o obvio - e juro não fugir mais. - Luke abriu um largo e sincero sorriso.

- Você é fofo. - Luke apertou sua bochecha e ele deu um tapinha em sua mão. - e... Seu cabelo... Esta vermelho. - Luke sorriu mais ainda... Se é que isso é possível.

- Talvez. - Michael levou a mão até a cabeça conferindo que seu cabelo estava ali... E vermelho. Luke sem pedir permissão levou a mão até o cabelo de Michael e o afagou. - Você parece uma criança. - Michael resmungou.

- Não se esqueça que você ama essa criança. - Luke não precisava o olhar pra saber que ele estava ainda mais corado.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora