Luke entrava na escola segurando a mão de Michael, todos olhares eram direcionados aos dois, Luke Hemmings estava de mãos dadas com o "estranho de cabelo colorido", isso não é uma coisa com qual as pessoas estão acostumas, mas afinal, elas vão ter que se acostumar.
Michael se agarrava a alça de sua mochila constrangido com todos aqueles olhares, ele ainda não estava acostumado, enquanto Luke murmurava que tudo estava bem e que tudo ficaria bem, não que aquilo funcionasse, mas era uma boa tentativa.
O loiro não se incomodava com as pessoas, ele realmente não se importava em andar agarrado com Michael por ai.
Ao pararem em frente ao armário de Michael, o garoto arrumou todo seu material, voltando a arrumar sua mochila nas costas, ao se virar Luke estava a poucos centímetros do seu rosto.
- Lukey - Michael choramingou com os olhos verdes arregalados, ele sabia que as pessoas estavam olhando.
- Sim? - Luke sorriu segurando suas mãos.
- Aqui não, as pessoas estão olhando. - Michael murmurou, o que não adiantou de muita coisa, já que mesmo assim Luke lhe roubou um selinho rápido vendo suas bochechas tomarem um tom avermelhado.
- Vocês são tão fofos. - Luke se assustou ao escutar a voz de Ashton - eu sei que Calum também acha isso, mas ele é "macho" demais pra admitir. - Ashton completou rindo em seguida, recebendo um tapa do moreno.
- Obrigado... eu acho - Luke sorriu beijando a bochecha de Michael.
- Não querendo ser chato, mas vocês já podem parar com isso, porque vocês tem um amigo solteiro e carente. - Calum protestou recendo risadas em resposta.
- Vem aqui amorzinho, eu posso acabar com a sua carência. - Ashton fez bico e se inclinou na direção do moreno recebendo mais um tapa - você é muito agressivo - o cacheado reclamou fazendo bico - por isso que gosto mais do Michael do que de você, com todo respeito Luke - Michael o abraçou de lado ainda rindo.
- Você está condenado a morrer sozinho - Michael zombou, fazendo um bico se formar nos lábios de Calum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...