39

1.2K 156 20
                                    

"Me desculpe, eu só quero... Não sei o que dizer, ou fazer, não sei como agir e então eu faço o que eu sempre fiz, eu fujo e vou continuar a fugir.

Eu não quero que nada aconteça com você, ou comigo, ou com ninguém, eu não quero causar problemas, eu não deveria ter deixado nada disso acontecer, céus, eu me odeio tanto.

Eu não queria que se magoasse, ou se machucasse, eu só... Destruo tudo que toco e eu ja deveria saber que uma hora eu também iria de certa forma te destruir, mas eu te amo tanto, e você estava ali, me pedindo carinho e me tratando como alguém especial e eu esqueci dos riscos, esqueci de tudo a minha volta.

Me desculpe por ser covarde, me desculpe por não dar explicações, me desculpe por fugir, me desculpe por ser medroso, me desculpe por ser inseguro, me desculpe por te amar, me desculpo por... Me desculpe por ser eu.

Eu só não soube como evitar.

Eu juro.

Eu não queria.

Eu não quero.

Eu quero você.

Eu tenho tanto medo, feito uma criancinha de cinco anos com medo de escuro, com medo de ser esquecida ou deixada, eu tenho medo de te perder, mas eu ja perdi, eu perdi a melhor chance que tive.

Eu odeio aquele garoto, eu o odeio com todas minhas forças por ter me tirado meu bem mais preciso, o motivo do meu sorriso, mas eu me odeio ainda mais por deixar que ele me destrua.

Eu só queria que soubesse que nunca menti pra você, que eu te amo, eu amo cada parte de você, e eu fiquei tão eufórico quando senti seus lábios, eu sinceramente acho que nunca comi tanto sorvete em toda minha vida, quando ouvi sua voz preocupada no telefone eu senti todo meu corpo se aquecer, como se eu não tivesse doença alguma, e pela tarde quando eu te vi na minha porta eu senti meu coração se aquecer ainda mais, você estava ali e era por mim, quando me beijou mais uma vez eu podia sentir todo meu corpo tremer e cada pelo que cobre minha pele se arrepiar, eu tinha quase certeza que você podia sentir meu coração batendo agitado, você me fez feliz por um curto período de tempo, que eu nunca vou esquecer, como nunca vou esquecer seus lábios, seus abraços e seus olhos azuis.

Eu te amo Luke Hemmings, e sempre vou te amar, independente do quanto doa ou do quanto me ameacem, eles não podem tirar isso de dentro de mim, eu já não quero mais que tirem, eu só quero o sentir e me lembrar de como você foi perfeito pra mim."

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora