49

1.2K 156 9
                                    

- Hey Mike, acorda, você precisa comer alguma coisa. - Luke passou a ponta dos dedos no rosto de Michael e o mesmo remugou - vamos la baby. - Luke ajudou Michael a sentar na cama.

- Eu devo estar tipo... horrível. - Michael soltou uma risada rouca e passou as pontas dos dedos no rosto.

- Você não esta horrível, você nunca esta horrível. - Luke sorriu - mas agora é serio, o que você quer comer?

- Nada.

- Michael! - Luke o repreendeu.

- Eu não quero comida ou sopas - Michael choramingou feito uma criança e o loiro beijou sua testa com cuidado.

- Então eu vou ver o que você tem de fruta. - Michael fez careta.

Luke saiu do quarto em passos longos logo voltando com um prato com vários tipos de frutas cortadas, Michael fez careta mais uma vez, mas pegou o prato e começou a comer.

- Eu não quero que sua mãe brigue com você - Michael murmurou enquanto comia se lembrando que a mãe de Luke não gosta que ele fique muito tempo longe de casa.

- Eu já falei com ela, não se preocupe. - Luke mordeu seu piercing nervosamente - se você quiser, ela deixou eu ficar por aqui. - Michael conteve o sorriso e assentiu.

- Eu quero.

- Me desculpe por tudo isso. - Michael parou de comer e deixou o prato de lado, já quase vazio.

- A culpa não foi sua, eu conhecia os riscos. Não pense que depois disso eu vou me afastar. - Michael se mantinha serio e Luke sentia cada pelo do seu corpo se arrepiar.

- Você é mesmo maluco. - Michael riu.

- Eu sei.

...

Os dois garotos permaneceram abraçados cantarolando musicas aleatórias até o anoitecer, Luke controlava a vontade de beijar Michael e o apertar em um abraço com medo de o machucar.

Mas Michael não deu ouvidos ao seu controle, ele selava os lábios de Luke com calma e delicadeza e via um sorriso bobo crescer nos lábios do loiro.

Depois de tudo pronto, os dois dormiram abraçados na pequena cama, sem se importar com que horas acordariam no dia seguinte.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora