37

1.3K 144 30
                                    

Michael acabara de chegar na escola, cedo como sempre, poucos alunos andavam pelos corredores. Michael colocava suas coisas em seu armário, até sentir uma mão em seu ombro. Michael se virou e viu quem ele menos queria ver, não só naquele momento, mas em qualquer momento.

- Eu quero você longe de Luke. - sua voz era grossa e raivosa, Michael se encolheu. Ethan segurou seu rosto, o obrigando a olhar nos seus olhos. - Luke é meu e você não vai o tirar de mim, pense nele, se aproxime dele, qualquer coisa e se considere morto e se decidir tentar a sorte, reze pra eu não descobrir. - o aperto no rosto de Michael era forte, ele sentia seus olhos marejarem e seu rosto inteiro latejar. - Você entendeu?

- S-sim. - Ethan afundou suas unhas do rosto de Michael e depois o soltou, voltando a andar pelo corredor.

Michael correu até o banheiro, entrou em uma cabine e já não se importava mais com nada, ele chorava feito uma criança.

Ele sabia que Ethan não fazia ameaças a não ser que fossem verdadeiras, ele sabia que o garoto não estava brincando, ele sabia que ia perder Luke e seu peito doía por isso. O ar parecia ter escapado de seus pulmões e ele sentia como se algo muito pesado esmagasse seu peito.

Seus soluços eram altos, o garoto sentia seu corpo todo doer, como se pedaços do seu corpo fossem retirados aos poucos, como se ele fosse sumindo.

Ashton entrou no banheiro e ouviu o choro alto, olhou por de baixo da porta reconheceu o All Star surrado e riscado.

- Mike, sou eu, Ashton, abre a porta. - Ashton pediu preocupado, Michael abriu a porta e se afundou nos braços de Ashton, o apertando contra seu corpo como se ele pudesse fazer a dor parar. - Hey Mike, o que aconteceu? - a voz de Ashton era tranquila, tentando acalmar Michael, mas ele só tinha soluços como resposta. - Você quer que eu chame Luke?

- Não! - Michael se alterou olhando o amigo, Michael secou suas lagrimas fungando. - Não chame Luke. - Murmurou com a voz embargado, Ashton o trouxe para seus braços mais uma vez.

- Esta tudo bem, eu não vou chamar Luke, vou ficar aqui. Com você. Ok? - Michael assentiu fungando, sentindo o conforto dos braços de Ashton.


Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora