06

1.3K 166 6
                                    

O sinal tocou, Michael juntou seu material e disparou pra fora da sala, tudo bem que, sua casa não era um lugar divertido, mas a escola conseguia ser pior ainda.

...

Luke se abaixou pegando um papel que estava pra fora do lixo.

- Deu uma de desenhista? - Ashton perguntou parando ao lado do loiro.

- Não, por que? - Ashton revirou os olhos, pegando o papel da mão de Luke, lhe mostrando. O loiro bufou tomando o papel da mão do amigo. - Não foi eu que fez, idiota.

- Então foi alguém que gosta muito de você. - Ashton comentou vendo que os olhos do papel, eram terrivelmente semelhantes aos de Luke.

- Cala a boca Ashton.

...

Luke essa tarde não encarava a parede do quarto, encarava o desenho em suas mãos, os traços eram fortes, mas também delicados e perfeitos, o desenho era todo em preto, cada detalhe, apenas a cor dos olhos, eram azuis, de um azul profundo, que fazia parecer quase reais.

...

Michael revirava sua mochila em busca do desenho, mas não estava ali, com certeza não estava ali.

Suspirou tentando se lembrar se nele teria alguma coisa que indicasse que foi Michael quem o desenhou, suspirou em frustração, tinha de tomar mais cuidado com suas coisas, já era atormentado o suficiente naquela escola, não queria dar ainda mais motivos para seu colegas de escola.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora