"Eu não sei o que escrever, quer dizer, eu sei, mas eu não sei como, eu acho que começar do começo seria bom.
Eu não estou mentindo, eu sempre achei seu cabelo legal e sempre comemorava quando mudava de cor (mesmo eu preferindo o galaxy), mas isso é um segredo que será guardado apenas entre nós dois.
Me desculpe mais uma vez, por pegar seu caderno, mas eu sou realmente curioso, e quando eu comecei a ler, eu gostei da pessoa que o escrevia, as palavras pareciam tão... Inocentes e sinceras, e eu queria curar todas as dores daquela pessoa, eu queria a fazer sorrir, eu queria ser aquele cara que fazia aquela pessoa querer viver. Então Ashton me contou que você era o dono do caderno, eu confesso que fiquei um tanto feliz, não tinha como eu não ficar, afinal, o cara do cabelo legal, alem de ter um cabelo legal, escrevia bem (e provavelmente sobre mim).
Eu te acho um estúpido por me ignorar desde que te ajudei aquele dia com Ethan, eu só queria saber como você estava, mas eu não guardo magoas, suas bochechas coradas e cabelo colorido me ganham, eu quero que saiba que eu não vou te fazer mal algum, eu te acho tão incrível Clifford, você não merece se sentir tão mal como descreve e se você deixar, eu quero te ajudar, eu quero ficar do seu lado.
Você pode pensar que eu amo ser conhecido e respeitado na escola, mas as coisas não são assim, porque antes de tudo isso eu era como você, que ia até a arquibancada ou a sala de musica nos intervalos e eu era feliz assim, eu queria voltar a ser assim, voltar a ser feliz.
Eu espero que pense sobre deixar eu me aproximar, porque eu já não tenho mais ideias de como chamar sua atenção, minha imaginação é um tanto limitada.
E afinal, aquelas coisas são realmente sobre mim? Se for admita logo pra eu fazer meu pedido de casamento de uma vez.
Eu estou a espera de uma resposta, mensagem, sinal de luz, de fumaça, ou um grito, qualquer coisa, mas por favor, me de uma chance de tentar te fazer feliz.
You're the reason, the only reason...
Do babaca dos olhos azuis mais lindos do mundo... Luke"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...