"Eu o tive em meus braços, dessa vez não era mais um dos meus sonhos, era real, ele realmente dormiu em meus braços, seus lábios doces encontram os meus e agora eu tenho certeza que não é mais um de meus delírios, tudo é real, o que eu sinto é real, o que ele me faz sentir é real, é forte... Verdadeiro.
Eu e minha covardia sempre nos destruímos, mas a voz dele falou mais alto que meu medo, eu estou correndo todos os riscos por ele, mas se eu tiver ele ao meu lado, não importa o que aconteça, eu não vou desistir, porque agora eu tenho certeza, nem que seja minimamente ele gosta de mim.
Isso é o bastante.
Isso me move.
Isso me faz feliz, feliz como eu nunca fui.
Ele é como meu guia, que vai me puxando de toda confusão que existe dentro de mim, como quem me salva, como um verdadeiro herói.
Meu porto seguro.
Minha felicidade.
Meu herói.
...
Meu amor."
- Vamos Mike. - Luke batia impaciente na porta do banheiro. - Vamos nos atrasar. - Michael enfiou seu caderno dentro da mochila e ajeitou as roupas emprestadas de Luke em seu corpo e a touca em seus cabelos ainda úmidos. - Você fica bem com as minhas roupas. - Michael olhou para o All Stars preto em seu pé (também emprestado) e sorriu, Luke havia lhe emprestado um moletom preto, maior que seu corpo, mas ele era quente, confortável e tinha o cheiro de Luke.
- Obrigado.
- Agora vamos. - Luke puxou Michael pela mão, estavam atrasados, demoraram a sair da cama.
- Você ainda escreve? - Luke perguntou caminhando ao lado de Michael. As bochechas do outro coraram violentamente.
- Escrevo.
- Me deixa ler? - Luke disse em um tom quase infantil de empolgação.
- Não!
- Por que? É sobre mim? É ruim? - Luke perguntou de uma vez segurando a mão de Michael.
- Eu não vou responder essas coisas!
- Me deixa ler Mikey. - Luke fiz bico e Michael riu beijando sua bochecha.
- Que tal eu escrever algo pra você então? Se eu fizer isso você mantém distância do meu caderno? - Luke assentiu sorrindo. - Tudo bem, eu vou escrever algo pra você. - Luke lhe roubou um selinho, vendo suas bochechas ficarem vermelhas mais uma vez e sorriu feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...