"Eu prometi que iria te escrever alguma coisa e aqui está.
Eu demorei muito tempo, mas não é fácil escrever alguma coisa para a pessoa que se ama, eu não sei, talvez eu ainda tenha medo.
Eu acho que eu nunca te contei exatamente quando as coisas começaram, mas eu na verdade não sei exatamente quando foi.
Em um momento eu estava admirando seus olhos azuis e em outro eu já me via apaixonado.
Eu acho que mesmo que nós dois finalmente estamos juntos, eu ainda tenho uma relação de amor e ódio com você, ao mesmo tempo que eu sei que você vai me proteger, como foi da primeira vez, você também é meu ponto fraco e faz eu me sentir um garotinho apaixonado.
Eu não vou falar tudo que eu amo em você, isso daria uma lista estupidamente grande e eu não quero me parecer ainda mais com esse garotinho apaixonado, mas eu não posso evitar falar dos seus olhos.
Os olhos mais azuis que já vi, os olhos mais lindos que já vi, os olhos que me trazem segurança e paz, como um livro aberto que me faz ver quem você realmente é.
Eu não posso dizer o quão sortudo eu sou em ter você, afinal, com tantas opções você me escolheu.
Eu sei que você já sabe, mas eu nunca vou me cansar de repetir que eu faria qualquer coisa por você, eu morreria por você, eu te amo Luke.
Obrigado, obrigado por me salvar, eu sempre pensei que poderia viver sozinho, que não precisava de ninguém, mas eu sempre costumo estar errado, eu preciso de você.
Eu sempre pensei que a felicidade não é uma das necessidades de sobrevivência do ser humano, mas mais uma vez eu estava errado, eu não era feliz, eu estava quebrado, mas agora eu sou feliz e qualquer dor que eu mantinha dentro de mim pareceu desaparecer, como se você fosse meu remédio.
Eu só quero passar todos os dias da minha vida com você e eu espero que você queira o mesmo, mas eu não posso reclamar, seria uma honra ter meu coração partido por você.
Mais uma vez, eu te amo.
M.G.C."
———xXx———-
Gente, eu quero chorar, cada fic minha que termina é como um soco na cara que eu levo.
Me desculpe qualquer coisa na fic que não tenha agradado vocês.
E muito obrigada por cada voto e comentario, eles sao importantes pra mim, vocês sao sem duvida uma das coisas mais importantes na minha vida.
Vocês me fazem sorrir e eu não sei como agradecer, eu só espero que eu tambem faça vocês sorrirem um pouquinho.
Eu amo vocês ok? E sempre vou estar aqui se você precisarem.
Eu acho que é isso, eu amei escrever Silence e tambem sofri mto.
Beijos de purpurina e até <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...