Michael se arrastou de seu sofá quente e confortável até a porta, que era agredida e quase derrubava por alguém muito desesperado que nunca tinha ouvido falar em campainha.
- Luke?
- Michael! - Luke segurou o rosto de Michael com as duas mãos, o virando se certificando que estava tudo ok, feito uma mãe preocupada. - Você esta com febre!
- É, eu acho que é isso que a gripe causa nas pessoas. - Michael fungou com um sorrisinho nos lábios.
- Seu idiota! Já tomou remédio? Quer ir no médico?
- Luke, calma, é só uma gripe eu não vou morrer. - Luke fez bico e Michael riu. - Você sempre me traz em casa, mas nunca entra, então... Quer entrar? - Luke assentiu, Michael lhe deu espaço e Luke entrou largando a mochila no chão, Michael sentou no sofá com Luke do seu lado.
- Então, qual foi o motivo de tanto sorvete? - as bochechas de Michael coraram. Ele não ia dizer algo como "uh foi porque você me beijou, eu estava feliz e precisa de açúcar no meu sangue, então eu comi um pote de sorvete de dois litros em um dia frio".
- Eu... Só queria sorvete. - Luke riu da mentira.
- Não tem nada a ver com eu ter te beijado? - Luke levantou uma sobrancelha vendo as bochechas de Michael se avermelharem ainda mais, era adorável.
Michael fungou se enrolando nas cobertas e encarou Luke que esperava por uma resposta.
- Não. - mentiu mais uma vez.
- Céus, Michael, você mente muito mal. - Luke riu recebendo um tapa no braço.
- Isso não é verdade. - Michael se defendeu.
- Não? Certo! Você quer que eu te beije mais uma vez? - Luke testou, Michael cobriu o rosto com o tecido grosso sentindo seu rosto inteiro queimar.
- Não. - o som de sua voz saiu abafado pelo pano, Luke riu mais uma vez.
- Você é um péssimo mentiroso. - Luke tirou o pano do rosto de Michael e sorriu se inclinando tentando alcançar seus lábios.
- Não. - Michael choramingou. Deitando no sofá.
- Por que não?
- Eu estou doente Hemmings. - Luke sorriu deitando por cima do corpo de Michael e beijou sua bochecha.
- Eu não me importo, Clifford, agora será que eu posso?
- Não. - Michael tampou a boca com as mãos e balançou a cabeça de forma negativa. Luke segurou suas mãos as tirando da frente da boca de Michael e selou seus lábios quentes por conta da febre.
Michael fechou os olhos e cedeu, soltando suas mãos e as levando até o cabelo loiro de Luke.
- Viu, eu estou vivo, você esta vivo, tudo ok.
- Você venceu. - Luke sorriu deitando se aconchegando na coberta quente.
- Posso ficar assim? - Michael soltou um murmúrio, que Luke levou como um sim. E então o loiro pretendia passar o resto da tarde ali, deitado com Michael, se certificando de que ele estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...