57

1.2K 142 20
                                    

Calum e Ashton estavam sozinhos na sala, Michael e Luke estavam na cozinha com a desculpa de que iriam fazer mais pipoca para o próximo filme.

Calum tinha o rosto escondido contra o peito de Ashton, enquanto o cacheado fazia carinho em suas costas.

- Ash me desculpe por me comportar feito um idiota. - Ashton sorriu.

- Eu que devo desculpas a vo...

- Não Ashton você não ta entendendo. - Ashton suspirou.

- Você estava recla... - Ashton foi mais uma vez interrompido, mas dessa vez pelos lábios de Calum. O moreno encostou seus lábios de forma tímida e rápida, voltando a se esconder contra o peito do cacheado. - Cal... - Ashton o chamou com um sorriso. - Cal olha pra mim.

Calum revelou seu rosto e sorriu ao ver as covinhas de Ashton. O cacheado sabia o que aquele beijo significava, Calum não só o queria, aquele era o jeito do moreno dizer que gosta de Ashton, que não seria algo passageiro ou que ira durar apenas um dia.

- Eu vou tentar cuidar de você - Ashton brincou rindo.

- Você já cuida de mim a mais de cinco anos seu babaca. - Calum riu.

- Vocês são tão fofos que eu poderia comer toda essa pipoca enquanto vejo vocês - Luke se pronunciou.

- Luke devolve minha pipoca. - Michael apareceu defendendo o que era seu enquanto os outros dois garotos riam no sofá.

Michael corria atras de Luke, choramingando a cada pipoca que se perdia pelo chão.

- LUKE PARA DE JOGAR COMIDA FORA. - Michael gritou segurando o loiro pela cintura e pegando o pote de suas mãos. Luke fez bico e encarou Michael ofegante.

- Parece que você gosta mais da pipoca do que de mim. - o loiro fez bico.

- Não me leva a mal Lukey. - Michael selou os lábios de Luke e caminhou até o sofá abraçado ao seu pode, vendo os lábios de Luke se curvarem ainda mais.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora