33

1.3K 162 45
                                    

Michael e Luke caminhavam em um silencio confortável enquanto dividiam o fone. O caminho até a casa de Michael não era tão longo.

Os dois pararam em frente a porta, Luke pegou seus fones e encarou o garoto sorridente a sua frente.

- Tchau Luke. - Michael abriu a porta da casa, mas o loiro o impediu de entrar.

- Hey espere, acabei de lembrar que tenho que te mostrar uma coisa. - Michael se virou com um olhar curioso, Luke tirou a mochila do ombro e colocou ao seu lado, mas ele não tirou nada de lá, ele apenas se aproximou, dando um passo em direção ao garoto.

- Então, o que quer me mostrar? - Michael tombou a cabeça pro lado, confuso, mas seu coração já batia mais rápido que o normal, eles estavam próximos, muito próximos. Luke passou um braço pela cintura de Michael o puxando pra perto, então beijou seus lábios, seus lábios macios e vermelhos, quentes e carnudos, seu corpo todo se aqueceu.

Michael, bom ele não sentia suas pernas, mas sentia sua cintura onde o loiro tocava formigar, também sentiu o frio do metal do piercing de Luke contra seus lábios, seu estômago dar voltas e ele tinha certeza que Luke podia sentir seu coração batendo rápido contra seu peito.

Luke se afastou após alguns segundos, e encarou Michael sorridente.

- Eu quero te beijar mais uma vez - Luke murmurou.

- Eu quero que você me beije mais uma vez - Michael pediu e Luke riu contra seus lábios, os beijando mais uma vez, sentindo a língua quente e macia de Michael tocar a sua e cada pelo de seu corpo se arrepiar. - Você é um babaca. - Michael murmurou ainda atordoado, Luke o puxou ainda mais perto, grudando seus corpos, o abraçando.

- Eu sei. - Luke murmurou contra o pescoço de Michael. - Eu tenho que ir Michael. - Luke afagou os cabelos coloridos de Michael que ia o soltando devagar.

- Até amanhã Luke.

- Até amanhã. - Luke colocou a mochila nas costas e começou a se afastar, ainda sentindo o olhar de Michael queimar em suas costas, Luke sorriu e se virou, correndo mais uma vez até Michael lhe roubando um selinho fazendo o colorido rir.

- Patético.

- Chato. - Luke rebateu correndo pela rua, até sua casa, antes que se atrasasse e sua mãe saísse desesperada pelas ruas procurando por ele, mas afinal, quem se importa? Ele está gostando de verdade de Michael Clifford, nada pode mudar ou estragar isso.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora