55

1K 133 10
                                    

Calum andava em passos largos tentando chegar o mais rápido o possível em sua casa.

Assim que chegou jogou sua mochila no chão e se afundou no sofá. A casa estava completamente vazia, sua mãe e irmã a aquela hora deviam estar no trabalho e só voltariam pela noite.

A campainha tocou insistente, Calum levantou e se arrastou até aporta ao abrir dando de cara com grandes olhos cor de mel.

- Luke mandou eu vir te buscar, ele alugou alguns filmes.

- Fale pre ele que eu não vou - o moreno ia bater a porta, mas Ashton a empurrou entrando na casa.

- Eu sei que você ta puto comigo. Não to aqui pra conversar ou qualquer coisa do tipo, eu só to aqui porque Luke pediu pra te buscar, você é amigo dele e do Michael então por favor, não faz birra. Eu juro que não chego nem perto de você se não quiser.

- Certo. Eu vou me trocar - o moreno murmurou e correu até seu quarto.

Ashton quis se bater pelo seu discurso vergonhoso já que seria uma tortura não tentar trocar nem uma palavra sequer com o moreno.

Logo Calum voltou, saindo da casa com Ashton logo atrás, os dois caminharam em silencio. Calum o mais longe que podia de Ashton, enquanto isso o encaracolado estava a ponto de morder a linguá para não falar nada.


Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora