Durante todo o tempo Michael e Luke se mantiveram abraçados no sofá maior. Enquanto no outro Ashton ocupava uma ponta e Calum outra.
- Calum pode ir pegar duas cobertas no meu quarto por favor? - Luke pediu e o moreno assentiu se levantando logo sumindo de vista. - Estica as pernas no sofá - Luke mandou enquanto Michael ria.
- Não! - Ashton protestou.
- Anda logo que ele ta voltando - Michael acrescentou.
- Eu na...
- Anda logo! - Luke e Michael o interrompeu e ele obedeceu e logo Calum voltou, entregando as cobertas pra Luke.
Luke cobriu seu corpo e o de Michael e entregou a outra pra Ashton, Calum se encolheu no canto do sofá tentando manter ainda certa distância de Ashton.
A sala estava em absoluto silêncio a não ser pelo som da televisão. Todos prestavam atenção no filme. Menos Calum que encarava Ashton querendo se aninhar em seus braços como sempre faziam quando viam algum filme.
Calum cutucou a perna de Ashton e o mesmo o encarou com uma sobrancelha erguida.
- Será que eu posso deitar com você? - Luke soltou um grito estridente chamando a atenção de todos.
- Desculpe, já podem continuar a interagir - Michael puxando Luke mais pra si enquanto Calum tinha as bochechas coradas.
- Vai deitar aqui ou não? - Calum deitou na beira do sofá. Sentiu o corpo quente de Ashton contra o seu e seu rosto escondido na curva do seu pescoço, seus braços fortes agora rodeavam a cintura de Calum.
- Quer se cobrir? - Ashton murmurou contra o pescoço de Calum e o garoto apenas assentiu, em seguida sentindo o pano quente cobrindo seu corpo.
Ashton levou a mão ate os fios escuros de Calum o enrolando em seus dedos em um carinho.
- Assim eu vou dormir - Calum murmurou suspirando.
- Pode dormir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...