16

1.3K 167 14
                                    

Os alunos do período de química comemoravam a falta do professor. Luke pegou suas coisas exausto e se arrastou pra fora da sala, tentou durante as duas ultimas semanas devolver o caderno de Michael, mas o mesmo quando o via, sumia, seria sim arriscado e constrangedor o devolver pessoalmente, mas era o mínimo que podia fazer depois de ler e reler as coisas que estavam ali milhares de vezes.

Michael estava sentado na arquibancada, viu Luke entrar na quadra junto com Ethan. Michael subiu mais alguns degraus tentando se esconder como podia.

- Não toca essa merda de novo não. - Luke bufou ao ver que um dos garotos do seu "grupo" ia tocar, pela milésima vez a mesma maldita musica, ja que, era a única que sabia tocar naquele violão furtado da sala de musica.

- Se ta reclamando toca alguma coisa melhor. - Luke tomou o violão das mãos do garoto, odiava ser desafiado, sentou no chão e procurou o dono da musica e o encontrou sentado em um canto escuro da arquibancada, Luke sorriu confiante.

- Don't talk, let me think it over

How are we gonna fix this?

How are we gonna undo all the pain?

Tell me, is it even worth it?

Looking for a straight line

Taking back the time we can't replace - Luke cantou o olhando, esperando que Michael pudesse escutar, e ele escutou.

- Filho da puta. - Michael praguejou baixinho sentindo seu rosto esquentar, pegou sua mochila e saiu dali, andando pelos corredores vazios, indo até o jardim.

Tantas pessoas que podiam achar aquele maldito caderno, e o único que não poderia de maneira alguma, o encontrou.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora