42

1.2K 142 27
                                    

Michael arrumou seu material, a sala já estava praticamente vazia, colocou seus fones no ouvido e ajeitou a mochila em um ombro.

Michael caminhava devagar pelos corredores quase vazios da escola, até ser surpreendido por uma mão o puxando pra sala de química.

- Luke? - Michael arregalou os olhos e tentou se soltar pronto pra ir embora.

- Você não vai fugir. - Luke se encostou na porta e cruzou os braços. - Me fala o que ta acontecendo. - o loiro pediu paciente.

- Eu não posso. Eu não devia estar aqui, você não entende, eu tenho que ir. - Michael indicava a porta com o dedo.

- Você não vai sair até me dar uma boa explicação, você me pediu pra não desistir e eu não vou.

- Luke. - Michael choramingou, Luke o puxou para seus braços e o abraçou.

- Esta tudo bem Mike. - Michael suspirou sentindo um nó se formar em sua garganta. Ele não queria chorar.

- Não. - Michael fungou abraçando ainda mais Luke contra seu corpo.

- Olha pra mim. - Michael o encarou. - Eu não quero que fuja mais de mim, se você quiser, podemos ir até a minha casa e conversamos lá. - Michael assentiu.

- Vai na frente, por favor. - Michael murmurou.

- Me prometa que depois vai me explicar o que ta acontecendo.

- Eu prometo. - Michael murmurou, Luke acariciou seu rosto e beijou seus lábios.

- Eu te vejo daqui a pouco. - Michael assentiu, vendo Luke sair da sala, seu coração batia acelerado e suas mãos tremiam um pouco, ele se sentia nervoso, mas algo dentro de si batia feliz, ele não tinha perdido Luke.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora