53

1.1K 155 17
                                    

Ashton suspirou e parou de andar, virando pra Calum.

- Fala logo o que foi.

- O que? - Calum o encarou com a cabeça tombada pro lado claramente confuso.

- Você esta o dia inteiro quieto, não fala uma palavra, Michael e Luke também perceberam.

- Eu ja disse. - Calum voltou andar, mas Ashton o segurou pelo braço.

- Você só pode estar brincando, serio que você esta carente ao ponto de não falar? - Calum deu de ombros encarando o chão, não era exatamente birra, seu ultima namoro foi totalmente frustrado, a garota o largou e na semana seguinte ja o trocara por outro, o moreno ficou realmente mal, e alem disso ele esta sozinho ah... Desculpe, perdemos as contas. - Você sabe o que eu acho sobre isso, eu te chamo pra sair comigo, mas você nunca coloca nem a cabeça pra fora de casa.

- E você também sabe que eu não quero só ficar com alguém, você sabe que eu não gosto disso, eu quero alguém que goste de mim. - Ashton suspirou frustrado, ja não aguentava mais as reclamações do moreno.

- Tudo bem, ou você para de reclamar e sai comigo ou eu mesmo acabo com sua carência seu desgraçado. - Calum cruzou os braços feito uma criança birrenta.

- Quero ver você me obrigar.

- Calum eu to falando serio. - Ashton ameaçou.

- Eu também - Calum rebateu serio.

- Ótimo. - Ashton largou sua mochila no chão e puxou Calum pela nuca colando seus lábios em um beijo rápido. - Babaca - Ashton resmungou pegando sua mochila e voltando a caminhar, deixando Calum pra trás, com os olhos arregalados e as mãos na boca.

Bom Calum nunca tinha beijado um cara, muito menos seu melhor amigo.

Silence ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora